Zilu

Zilu

Zilu abre às pernas, coloca parte íntima carnuda pra cima e manda recado: “Aquecimento”

Zilu Godói (Foto: Reprodução)
Zilu Godói (Foto: Reprodução)

Zilu Gódoi roubou à cena ao mostrar o corpão em forma

Zilu Godói, uma das artistas da mídia mais queridas e buscadas nas redes sociais, não dispensa aparições e costuma interagir bastante com os fãs. A socialite, que ganhou notoriedade e o carinho de muita gente pelo relacionamento de anos com Zezé, acumula milhões de seguidores e faz questão de mostrar um pouco do que vive a eles.

Porém, a beldade também faz questão de exibir que aos 64 anos ainda está com tudo em cima ao divulgar registros sensuais que rouba à cena e levam os marmanjos ao delírio.

Desta vez, Zilu mostrou da sua rotina de treinos e surgiu em um vídeo se exercitando e surpreendendo a todos com a flexibilidade. Durante o treino, a famosa surgiu de pernas para cima com um traje adequado para ginástica super coladinho e deixou o bumbum gigante em evidência.

“Aquecimento”, escreveu a socialite na legenda, mostrando a todos que para esbanjar uma boa forma precisa tomar vários cuidados com o seu corpo.

Após o momento ‘flexível’ de Zilu, os fãs rasgaram vários elogios a atuação e corpão escultural dela. “Corpo perfeito”, “Uau super em forma”, “Gostosa”, “A flexibilidade que eu não tenho kk”, disseram alguns internautas no Twitter.

Veja também

Zilu
Zilu paralisa ao ficar de perna aberta em vídeo (Reprodução)

SENSUAL

Em outro momento, a famosa arrancou suspiros dos marmanjos ao divulgar um clique provocante em frente ao espelho. Na ocasião, ela tirou a roupa, apostou em um biquíni sexy e deixou os melões e bumbum avantajado à mostra.

E como se isso não bastasse, Zilu ainda fez um olhar provocante às câmeras ao colocar a mão na cabeça. “Hoje acordei com vontade do solzinho da manhã… Bora colocar a vitamina D em dia!!! Bom dia e ótima sexta, meus amores!!!”, escreveu ela na legenda.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários