Zilu

Zilu aperta os peitos no limite, vira de lado e, aos 62 anos, deixa parte íntima arrebitada: “Delícia”

Zilu é ex de Zezé, com quem foi casada por 32 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu é ex de Zezé, com quem foi casada por 32 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu, ex-esposa de Zezé Di Camargo, colocou um vestidinho preto bem apertado no corpo e fez milhares de pessoas babarem com a sua boa forma

Zilu aproveitou a tarde do último domingo (14) para fazer uma reflexão sobre a vida. A ex-mulher de Zezé apostou na sensualidade e deixou milhares de marmanjos babando com a sua boa forma, no auge dos seus 62 anos de idade.

“Já faz alguns anos que troquei o sofrimento pela aceitação; O pesar pelo pensar; O caos pela transformação! Sou eu quem muda conforme o vento sopra. O amor só em palavras, nunca me fez ficar. Já o amor-próprio, esse sim é mestre e me convida a voar.” (Texto: Thamires Hauch)”, escreveu a socialite.

Zilu recebeu inúmeros elogios do público na postagem, em que aparece usando um vestido preto bem coladinho no corpo e o cabelo solto. “Bela rainha, exemplo de mulher chiquérrima”, avaliou uma internauta. “Você deu uma virada de causar inveja e admiração! Você merece tudo de bom pela luta que já enfrentou”, declarou outra.

Para quem não sabe, Zilu mora em Miami, nos Estados Unidos, onde possui alguns negócios e até mesmo um namorado. A loira decidiu mudar os rumos da vida desde que se viu perdida com o divórcio de Zezé, quando pensou até mesmo em suicídio, segundo revelação feita ao programa “Hora do Faro”, da Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!