Zilu

Zilu, após falência e golpe de Zezé, é flagrada em loja de avental fazendo coxinha: “Novo empreendimento”

Zilu Godói voltou a ser assunto na mídia por conta de seus filhos (Foto: Reprodução)
Zilu Godói voltou a ser assunto na mídia por conta de seus filhos (Foto: Reprodução)

Socialite exibiu vídeo em cozinha com a mão na massa

Zilu tornou-se um ícone de inspiração para seus dois milhões de seguidores no Instagram. Morando nos Estados Unidos desde o início da pandemia, a socialite chama a atenção por conta de seu corpão aos 62 anos, além de realizar postagens diárias sobre autoconhecimento e mensagens positivas.

Como de costume, a famosa preparou um conteúdo para lá de especial para seus seguidores em seu canal no YouTube. No último domingo, 24, ela compartilhou um take do que estaria por vir. Para a surpresa de muitos, as imagens mostram Zilu trabalhando em um estabelecimento.

Com direito a touquinha e avental, a socialite exibiu os processos dentro de uma loja nos Estados Unidos. “Será que meu novo empreendimento será vender coxinha?”, perguntou ela aos seus seguidores, após surgir moldando uma coxinha no empreendimento.

+Paolla Oliveira anuncia gravidez em vídeo, faz carrinho em barrigão e comemora: “Filho”

+Sandy, após Xororó expor quebra-pau com filhos, tem casa invadida e choca com comunicado: “Não se admire”

+Reinaldo Gottino, após “trocar tapas” com apresentador, não aparece no Balanço Geral e anuncia: “Fica por aqui”

Nos comentários, os internautas foram à loucura e apoiaram Zilu, caso esse fosse realmente o inicio de uma lojinha. “Que bacana Zilu. Com certeza vai ser um sucesso”, escreveu um. “Meu sonho é saber fazer coxinha. Espero que dê tudo certo”, declarou outro. “Vai arrasar”, afirmou outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

FALÊNCIA E BRIGA COM ZEZÉ

Para quem não se lembra, Zilu Camargo e Zezé Di Camargo passaram longos anos em uma batalha na justiça por conta da divisão de bens, após a separação. Em 2017, ela chegou a assinar um documento sobre a divisão, no entanto, ela voltou a entrar na justiça alegando que havia sido enganada, já que o valor repartido pelo cantor não era real. Além disso, a socialite ficou com uma das empresas do cantor, no entanto, ela declarou falência.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori