Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Zilu, após guerra e humilhação de Zezé, expõe momento de dor cruel: “Quem nasceu pra ser rainha jamais perde o trono”

Zilu, Zezé Di Camargo
Zilu afirmou estar com saudade dos filhos (Foto: Reprodução)

Zilu, ex-esposa de Zezé Di Camargo, entregou o que mais tem causado tristeza nela nos últimos dias longe de toda a sua família

Zilu Camargo é uma verdadeira vencedora na vida, e suas postagens no Instagram não deixam mentir. Após ser traída por Zezé Di Camargo, amargar uma dura depressão por cerca de dois anos e disputar a divisão dos bens dos dois até hoje, a loira tem vivido muito bem, se mostra feliz e até surgiu ao lado dos filhos, no último sábado (23).

A socialite compartilhou um clique em seu Instagram com os três filhos que teve com o sertanejo e revelou um sentimento angustiando. No dia do abraço, a famosa revelou que está sentindo falta de Wanessa, Camilla e Igor, que são os herdeiros da dupla de empresários. “O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. E estou morrendo de saudade desse”, escreveu.

+ Famoso detona casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho e expõe toda farsa, após fim cruel e traições: “Nem um ano”

+ Ex-namorado do padrasto de Neymar entrega suicídio, agressão e surto do jogador: “Fiquei horrorizado”

Zilu, que está morando em Miami, no Estados Unidos, está distante dos filhos, que estão no Brasil. A situação vai ficar ainda mais difícil agora com a pandemia, já que brasileiros não poderão entrar na Terra do Tio Sam já que os dois países figuram entre os que têm mais casos de coronavírus confirmados atualmente.

Um internauta aproveitou para mandar uma mensagem de força à famosa, durante esses tempos tão difíceis. “Quem nasceu pra ser rainha jamais perde o trono”, afirmou.

DIVÓRCIO NÃO FINALIZADO

A socialite, para quem não sabe, ainda luta na Justiça por uma divisão de bens correta com o Zezé. Os dois abriram diversas empresas juntos e não conseguiram chegar a um acordo desde 2012, quando anunciaram a separação. Enquanto isso, o sertanejo continua noivo de Graciele Lacerda, com quem ainda não subiu ao altar.

MOMENTO DE MUITA TRISTEZA

Zilu já contou diversas vezes que o fim de sua relação com o irmão de Luciano foi muito difícil. Ela descobriu que o então marido estava a traindo através de um amigo e acabou entrando em uma depressão profunda, ao ponto de pensar até mesmo em suicídio, conforme contou ao programa Hora do Faro, da Record, no ano passado.

Zilu compartilhou foto com Wanessa, Camilla e Igor (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu compartilhou foto com Wanessa, Camilla e Igor (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!