Zilu

Zilu, após novo canal bombástico, vingança e virada histórica, desmancha com textão: “Sigo recolhendo o que posso”

Zilu Godoi (Foto: Montagem)
Zilu Godoi (Foto: Montagem)

A socialite segue bombando nas redes sociais e faz anuncio de novidade

Zilu Godoi é uma das celebridades brasileiras mais amadas por seus fãs. Sua história passada com Zezé é tida como fonte de inspiração para muitas mulheres que a seguem e acabam levando a socialite como modelo, principalmente por ter passado situações complicadas no relacionamento amoroso.

+ Claudete Troiano faz comunicado, bomba com Catia Fonseca e demissão cruel na Band voltam a explodir: “Foi assim”

+ Globo acelera demissões em meio à crise, faz “faxina” histórica no elenco e não poupa estrelas

A empresária que atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos, é tida como guerreira e batalhadora, muitos dos seus seguidores a elogiam por conta das situações que passou.

De acordo com sua ex-cunhada Cléo Loyola, Zilu foi muito pisada e humilhada pelo conterrâneos de Goiás quando Zezé teria enfrentado uma situação delicada. Os relatos da youtuber dão conta de que Zezé teve seu pênis quebrado em uma noitada no Cabaré com outra e Zilu foi achincalhada na região por estar casada com o cantor sertanejo nessa época.

Mas a mudança de vida e o recomeço nos Estados Unidos é tida como uma virada histórica na vida de Zilu. Depois de oficializar separação, a socialite engatou namoros e parece estar curtindo uma ótima vida na cidade paradisíaca americana. É vista em cliques incríveis e esbanja beleza.

Recentemente, a empresária postou uma mensagem atribuída ao Padre Fábio de Melo em seu Instagram Stories: “Eu sigo recolhendo o que posso. O que escapa aos meus dedos não é meu…”

Prints Stories Zilu (Foto: Reprodução)
Prints Stories Zilu (Foto: Reprodução)

ZILU GODOI E SEU NOVO CANAL

Godoi segue compartilhando e divulgando seu novo canal no Youtube: “Coisas de Zilu”. Em teaser já postado na rede social de vídeos, a socialite anuncia um canal diverso com receitas, dicas de beleza, saúde e entrevistas especiais. O canal ainda está engatinhando se comparado à sua conta no Instagram que tem mais de dois milhões de seguidores, mas fazemos votos de que bombe e tenha muitas relevações.

+ Zilu, após humilhações de Zezé, tem ligação intrigante com Michelle Bolsonaro exposta com fotos de biquíni: “Enorme”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.