Zezé Di Camargo Zilu

Zilu, após perder processo milionário contra Zezé e ser humilhada, dá o troco e exibe vida de luxo: “Inabalável”

Zilu Godoi e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Zilu Godoi e Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

Zilu Godói roubou a cena nas redes sociais e deu um pisão nos “haters”

A empresária e digital influencer Zilu Godói não tem se deixado abater com as provocações de seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo e provou que virou essa página de sua vida.

Nesta quarta- feira, 12 de agosto, Zilu ostentou a sua boa forma nas redes sociais e aproveitou para ostentar seu estilo de vida luxuoso.

+Sabrina Sato, após subir calcinha até o “talo”, empina a bunda, deixa parte íntima à mostra e Duda Nagle intervém

Em seu perfil oficial no Instagram, a mãe de Wanessa, que agora também tem um canal no Youtube, posou na sala de sua mansão nos Estados Unidos e mostrou que está por cima.

“As pedras do meu caminho fazem parte do meu castelo! Uso todas para construir… e evoluir!”, escreveu a famosa na legenda da imagem. Ela ainda completou com as hashtag “inabalável” e “blindada”.

+Maju Coutinho, em meio a caos e de partida pra Record, tem salário explosivo revelado e rasga verbo ao vivo: “Já deu”

Nos comentários, diversos seguidores saíram em defesa de Zilu Godói e a consolaram nesse momento difícil. “DEUS PROVERÁ. Vc pode ter perdido uma batalha mas não a guerra, fica em Paz, minha Deusa”, comentou um seguidor. “A sua fé ,sua perseverança e sua felicidade incomoda muita gente. Vc sempre será a eterna rainha”, alfinetou outra seguidora. “Tem gente contando Vitória!mais maior que Deus não há!Deus provê Deus proverá!”, comentou outra fã da famosa. Confira o registro que tem dado o que falar:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Briga na Justiça deu o que falar

Tudo isso foi tido como indireta para Zezé di Camargo. Pra quem não sabe, a famosa acabou perdendo três dos processos que movia contra o ex marido, com quem ficou casada por mais de três décadas.

A juíza Natalia Assis anulou o processo no qual Zilu pedia a anulação e revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente com o cantor sertanejo. No processo, a loira alegou ter sido vítima de uma ameaça e golpe na hora de assinar os acordos do divórcio.

+Antipático, rigoroso ou gente boa? Saiba qual é a inacreditável fama de Faustão por trás das câmeras

Além disso, Zilu perdeu o processo em que pedia o cancelamento da pensão alimentícia e a troca para pensão vitalícia, o que lhe foi negado. No outro processo que também perdeu, a mãe de Wanessa foi obrigada a passar uma procuração no nome do famoso cantor para que ele administrasse, de forma isolada, a fazenda de 1500 hectares e que possui seis mil cabeças de gado.

A administração da fazenda da família, aliás, foi acordada pelas partes em 2018, quando saiu o divórcio, mas desde então a famosa se recusou a fazer a procuração.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.