Wanessa Zilu

Zilu, apunhalada pelas costas pelos filhos, esmurra família e se “vinga” de Wanessa da melhor forma: “Ensina na dor”

Wanessa é fruto da relação de Zilu e Zezé (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)
Wanessa é fruto da relação de Zilu e Zezé (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Zilu Camargo repondeu de forma avassaladora sua filha, Wanessa, após vê-la depôr nos tribunais contra a própria mãe na batalha contra Zezé

Zilu Camargo tem cada vez mais mostrado como lidar com as injustiças que enfrenta em sua vida. A ex de Zezé faz diversas exigências na Justiça para arrancar dinheiro do sertanejo, mas nem mesmo os seus filhos a apoiam nessa batalha. Em contrapartida, a loira tem mostrado todo apoio possível aos seus herdeiros, como é possível perceber em suas postagens mais recentes das redes sociais.

De acordo com o jornal Extra, Wanessa Camargo e Igor, o caçula do ex-casal, depuseram contra a própria mãe para que ela não saísse vitoriosa na batalha judicial que já dura bons anos. A cantora afirmou que a matriarca não foi coagida na hora de assinar o divórcio, como ela alega nos tribunais, ou seja, a filha a desmentiu perante a juíza.

+ Audiência 28/8: Record vive terrível pesadelo com Escrava Mãe, Triturando mete terror e Sonia Abrão passa sufoco

+ Roberto Carlos, com confissão de amor a outro homem, recebe a pior notícia que poderia e anúncio é feito: “Acabou”

Zilu, entretanto, parece não ter ressentimentos em relação à sua herdeira. No fim de semana, a loira compartilhou um vídeo em seu Instagram sobre o clipe novo de Wanessa para a música “Lábios de Navalha”, que é a aposta da morena para a nova fase de sua carreira.

PÚBLICO ENTENDEU RECADO

Claro que os fãs da empresária entenderam o recado e parabenizaram a atitude da ex de Zezé. “Melhor resposta, que sua filha não esqueça que ela é mulher e que a vida dá muitas volta, e a vida às vezes ensina na dor”, avaliou um internauta. “Melhor resposta que poderia dar”, escreveu outro. Um terceiro completou: “Mãe é mãe, não tem jeito”.

+ Valdemiro Santiago castigado? Pastor é condenado nos tribunais, perde fortuna e real não convence: “Não assinei”

PERDEU AÇÕES

Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, afirma que sua cliente foi coagida a assinar o divórcio e chegou a acreditar que Zezé estava passando dificuldades financeiras. A socialite decidiu reabrir reabrir a ação e pediu uma pensão mensal de R$ 100 mil do ex-marido. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira perdeu três ações no mês passado.

Wanessa Camargo foi homenageada por Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo foi homenageada por Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!