Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Zilu Camargo coloca bumbum pra jogo em foto com biquíni cavado e bronzeado de dar inveja

Zilu Camargo e seu biquini arrasador (foto: reprodução/Instagram)
Zilu Camargo e seu biquini arrasador (foto: reprodução/Instagram)

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo chocou a todos ao surgir bronzeada com um biquíni minúsculo

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, postou uma foto nostálgica de seu corpão na beira da piscina. O corpo extremamente enxuto, deixou todo mundo babando! Na foto, Zilu Camargo surge com um biquíni fio dental em uma casa com piscina luxuosa.

A empresária ganhou muitos elogios dos seguidores. Com um corpo surpreendente e um bumbum durinho, a ex de Zezé Di Camargo arrancou elogios dos seguidores, sendo que todos chocados com o corpão. Há uma semana, a mãe de Wanessa Camargo mudou radicalmente o visual e surgiu ainda mais ruiva.

“Arrumei meu cabelo hoje, gente! Esse é o melhor de Miami, gente!”, comentou ela ao mostrar o novo cabelo. Nas redes sociais, fãs e amigos elogiaram a mudança. Recentemente, Zilu falou sobre o “toque de recolher” sem prazo determinado para acabar que recebeu nos Estados Unidos. A empresária também falou sobre a situação do SUS no Brasil.

“Hoje, aqui na Florida (EUA), recebemos o comunicado das autoridades emitindo o “Toque de Recolher”, sem prazo determinado para encerrar! Sei que no Brasil, embora os casos de coronavírus estejam em menor proporção, também estão alertando a população quanto a precaução e a gravidade de um possível “surto” do Covid-19 no país!!!

GENTE, NÃO HESITEM EM SE CUIDAREM!!! Se aqui, nos Estados Unidos, um país de primeiro mundo, estão resguardando a sociedade de uma possível epidemia, imaginem no Brasil!!!! O sistema de saúde brasileiro NÃO COMPORTA UMA EPIDEMIA DE CORONAVÍRUS…. e a saúde entraria em COLAPSO! É de extrema necessidade essa CONSCIENTIZAÇÃO DE TODOS OS BRASILEIROS!”, escreveu Zilu Camargo.

Sobre os hospitais brasileiros, Zilu disse que sabe que tudo no país é mais complicado, mas pede cuidado. “Sei da dificuldade de milhões de brasileiros guerreiros e trabalhadores, que dependem do funcionamento das escolas públicas para seus filhos, que dependem do transporte público, que dependem do SUS (Sistema Único de Saúde), e que não teriam condições de se isolarem ou se resguardarem em suas casas nesse momento, pois dependem do suor de seus esforços para continuarem a viver… mas, é preciso ter CONSCIÊNCIA para realizarmos o BÁSICO: higienizarmos as mãos a toda hora; utilizarmos o álcool em gel nas mãos limpas; e caso venhamos a apresentar sintomas de gripes, resfriado, ou sintomas do Coronavírus, utilizarmos máscaras para que não aconteça novas transmissões!!!”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.