Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Zilu Camargo surpreende a todos e surge com vestido de noiva deslumbrante

Zilu Camargo e seu vestido de noiva (foto: reprodução)
Zilu Camargo e seu vestido de noiva (foto: reprodução)

A ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo deixou todo mundo de boca aberta ao surgir num vestido de noiva

Zilu Camargo, ex de Zezé Di Camargo, publicou uma foto que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha. Estaria ela prestes a se casar? A foto compartilhada é de Zilu com vestido de noiva e um buquê.

A empresária apareceu nos stories do Instagram vestida de noiva com a legenda “gratidão” para Claudia Giuberti e em outra foto, ainda vestida de noiva, com o maquiador polêmico Agustin Fernandez.

As fotos, apesar de postadas em 2020, são de 2019, enquanto Zilu passava uma temporada no exterior a trabalho. A empresária desfilou em um evento usando um lindo vestido de noiva e publicou uma foto do momento em seu perfil no Instagram.

Na época, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo disse que até ficou empolgada em casar e perguntou ao namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, se ele aceitaria. A resposta do ex-namorado tinha sido imediata e surpreendeu os fãs, que deixaram milhares de curtidas e comentários. “Aqui te esperando”, escreveu Ruggiero, entre emojis de noivos, alianças e coração.

O casal se conheceu em um show da dupla Jorge & Mateus. Zilu e Marco estavam no mesmo camarote e foi o fotógrafo que tomou a iniciativa, ao mandar uma mensagem para ela no Instagram, dizendo que queria conhecê-la. Segundo a Zilu, os dois conversaram, trocaram contatos e começaram a namorar um mês depois.

No início do ano, o fotógrafo havia feito um desabafo sobre o namoro, negando que tivesse terminado com a ex-mulher de Zezé di Camargo, mas logo que a empresária voltou de viagem, colocou um ponto final no relacionamento… O motivo seria o distanciamento do casal, o que acabou esfriando a relação.

Logo em janeiro, Zilu Camargo apagou as fotos com o ex de seu Instagram, atitude que já tinha tido em agosto de 2019 e que iniciou boatos de que não estavam mais juntos. Porém, da última vez, ela teria voltado a publicar fotos com o rapaz e voltar a fazer declarações de amor na legenda, desmentindo as notícias.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.