Celebridades

CelebridadesWanessaZezé Di CamargoZilu

Zilu vai pra cima diante de notícia que foi excluída por filha Wanessa e Zezé e destrói: “Prezando sempre”

Zezé, Zilu e Wanessa (Reprodução)

Zilu Godoi desmentiu notícia de que foi excluída no documentário de Zezé Di Camargo e Wanessa, produzido e lançado em breve pela plataforma de streaming Netflix

Zilu Godoi se pronunciou nas redes sociais, após uma notícia circular na mídia de que ela foi cortada do documentário sobre a vida de Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, produzido e divulgado na Netflix.

Deste modo, em sua conta no Instagram, Zilu Godoi copiou a manchete da notícia com o seguinte título:

“Zilu Godoi é excluída de série sobre Zezé Di Camargo e Wanessa”, dizia a nota.

Veja também

Em seguida, a empresária colocou uma figurinha bem grande com a palavra falso em vermelho e se defendeu, desmentindo a informação:

“Falso. Essa informação é super equivocada e, prezando sempre pela verdade, quero desmentir tal notícia”, afirmou a empresária.

Sendo assim, para os fãs de Zilu Godoi, conforme o que afirma a famosa, ela estará sim presente no documentário que aborta a vida do ex-marido e da filha Wanessa.

DOCUMENTÁRIO

A confusão começou ontem, terça-feira (13), quando a Netflix anunciou quais lançamentos devem chegar na plataforma nos próximos meses.

Desse modo, entre eles, apareceu o documentário que contará um pouco sobre a vida de um dos maiores nomes da música sertaneja, Zezé Di Camargo, e sua filha Wanessa Camargo.

Quando a divulgação veio à tona, logo em seguida, um portal de notícias sobre famosos revelou que a participação de Zilu na série não aconteceria.

De acordo com Sthafler, blogueiro e amigo de Cleo Loyola, a empresária não será representada na produção, que se chamará “É o Amor”.

A atração mostrará a relação entre Wanessa e Zezé, como pai e filha e como artistas. O problema é que outros familiares dos famosos aparecerão nas imagens.

Zilu, por sua vez, não será lembrada pela Netflix, ainda mais após a briga em que se envolveu com o ex. Cleo Loyola, que usa as redes sociais para difamar a família de seu ex-marido, Luciano Camargo, também deu alguns detalhes sobre a série e disse que quem aparecerá nas cenas será Graciele Lacerda, noiva de Zezé.

Netflix lança documentário sobre vida de Zezé Di Camargo e Wanessa - Reprodução
Netflix lança documentário sobre vida de Zezé Di Camargo e Wanessa – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários