Zilu

Zilu

“Tentei me matar”, Zilu detona passado com Zezé, diz que ama o cantor e esculacha: “Doa a quem doer”

Zilu está lutando na justiça contra Zezé di camargo (Foto: montagem)
Zilu está lutando na justiça contra Zezé (Foto: montagem)
Zilu sofreu bastante com o fim de sua relação com Zezé (Foto: Reprodução)
Zilu sofreu bastante com o fim de sua relação com Zezé (Foto: Reprodução)

Zilu recordou a entrevista onde falou sobre o passado com Zezé

Zilu Godói conseguiu conquistar uma legião de fãs nas redes sociais e somente no Instagram coleciona nada mais, nada menos do que 2,2 milhões de seguidores. Por lá, a socialite divulga alguns conteúdos de seu canal no YouTube, momentos de seu dia a dia, interage com os internautas e até recorda o passado.

Neste sábado, 15 de maio, por exemplo, a jornalista Zilu Godói resolveu relembrar que já se completaram dois anos da polêmica entrevista que concedeu com exclusividade para o Rodrigo Faro na Record. Na ocasião, ela falou sobre o passado com Zezé Di Camargo e escancarou tudo o que viveu após o término do casamento.

Durante as revelações, Zilu Godói chegou a contar que pensou em suicídio e precisou de ajuda médica: “Fui internada três vezes. Tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”.

Veja também

Porém, o que a ex-mulher de Zezé não imaginava seria que seu desabafo na TV poderia render tantas polêmicas. Tanto que ela decidiu detonar todas as críticas que recebeu através de uma longa postagem no Instagram. Ela postou uma foto com Rodrigo Faro e contou o bate-papo se trataria apenas de homenagem ao Dia das Mães.

Zilu Godói decidiu relembrar a entrevista que concedeu para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Zilu Godói decidiu relembrar a entrevista que concedeu para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

SOCIALITE MANDOU RECADO

“Queria explicar para os ‘críticos’ de plantão alguns ‘pontos’ [sobre a entrevista] sobre quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES”, começou Zilu Godói.

“Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo porque estou em uma nova fase da minha vida! Quando o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada”, disparou a ex de Zezé.

“JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois não me machuca mais!”, disse ela.

DECLARAÇÃO DE AMOR PARA ZEZÉ

“Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda NÃO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas!”, falou ela, que aproveitou para se declarar a Zezé.

“AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem com quem me casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO… e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas”, disparou ela.

Na ocasião, Zilu Godói ainda fez questão de pedir desculpas por ter se excedido na entrevista. “Me perdoem ter que vir a público me manifestar de forma negativa, até mesmo pq, a matéria foi linda, positiva. Superar é falar sem dor, e quem ainda sente que esse assunto “machuca”, sinto muito…. só desejo MELHORAS!”, encerrou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários