Zezé Di Camargo Zilu

Zilu, humilhada por Zezé, tem vingança anunciada e expõe situação real após basta de Wanessa Camargo

Zilu e Zezé se abraçam (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Zilu abriu o jogo sobre separação de Zezé e atual momento da batalha judicial, após fala de Wanessa Camargo

Zilu Camargo deu o que falar recentemente após começar a postar uma série de fotos nas quais aparece bastante atraente e bonita. As imagens deram o que falar e a socialite literalmente provou que está com tudo em dia. O fato é que os fãs da empresaria afirmaram que essa era uma espécie de vingança dela para tudo que o ex-marido falou sobre ela. Recentemente, para quem não sabe, Zezé chegou a afirmar que havia apenas se casado com a mãe de seus filhos porque ela estava grávida.

+Escândalo! Após separação cruel de Fernanda Souza e Thiaguinho, vazamento de conversa íntima prova triste verdade

O fato é que a separação de Zezé e Zilu aconteceu em 2012, no entanto, desde então, eles não conseguiram chegar em um consenso sobre a divisão de bens. Um documento, no entanto, foi assinado em 2017, colocando fim a essa batalha judicial e determinando com quanto cada um deveria ficar. Acontece, que em 2019, Zilu voltou a reabrir o processo na justiça alegando que a divisão de bens feita anos atrás não havia sido justa.

Zilu se vinga de Zezé e prova que está com tudo em cima (Foto montagem: TV Foco)
Zilu se vinga de Zezé e prova que está com tudo em cima (Foto montagem: TV Foco)

Agora, a mãe de Wanessa Camargo, alega ter sido coagida e diz ter tido acesso a uma parte dos bens muito inferior ao que é de direito. Hoje Zezé mora, por exemplo, em una mansão de 15 milhões de reais com a atual esposa Graciele Lacerda. No atual processo movido por Zilu, ela também pede parte da propriedade, além de poder até ter acesso a parte dos cachês do cantor. A briga judicial se arrasta desde então.

Na noite da última quarta-feira (12) Zilu foi a gravação do DVD de Simone e Simaria e lá acabou falando para a coluna de Leo Dias sobre a atual briga com Zezé. Ela se limitou a dizer que cada um estava tocando sua vida, bem distante um do outro: “Ele lá, e eu cá”, disse ela que não esconde que está solteira, mas ainda não desistiu de procurar um novo amor.

A fala de Zilu para a coluna do jornalista, aconteceu no mesmo dia em que Wanessa Camargo teve divulgada uma entrevista para a revista Veja, na qual falou sobre a disputa judicial entre o pai e a mãe.

Zilu e Zezé vivem guerra e Wanessa resolveu mostrar o seu lado (Foto reprodução)
Zilu e Zezé vivem guerra e Wanessa resolveu mostrar o seu lado (Foto reprodução)

FILHOS NÃO QUEREM SE METER

Segundo Wanessa Camargo, a história envolvendo Zilu e Zezé se transformou em uma situação horrorosa para ela. A cantora diz que não vai mais se envolver nisso e afirmou que ama os dois, entende cada lado, mas que não ficará mais no meio dessa cabo de guerra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!