Celebridades Globo Zezé Di Camargo

Zilu, em guerra com Zezé e os filhos, acaba sendo humilhada e esquecida por Wanessa Camargo na Globo

A ex-mulher de Zezé Di Camargo e empresária, Zilu Camargo (Foto: Instagram)
A digital influencer e empresária, Zilu Camargo (Foto: Instagram)

A mãe de Wanessa Camargo e ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu é esquecida pela Globo e sofre com triste final

Zilu Camargo, 61 anos, está sempre incentivando os seus seguidores a melhorarem os seus dias, não baixarem a cabeça e ir atrás daquilo que tanto sonham. Atualmente, a ex-mulher de Zezé Di Camargo tem investido bastante em sua carreira e até criou uma outra conta no Instagram na qual só fala sobre saúde, tanto mental quanto física e, por meio dela, tenta melhorar a vida das pessoas. No entanto, parece que a única vida que não melhora é a sua, já que a loira foi esquecida no programa Se Joga, da Globo, que recebeu Wanessa Camargo.

Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, a convidada especial da nova atração da emissora carioca foi a cantora e filha de Zezé Di Camargo. O programa apresentado por Fernanda Gentil, ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla, exibiu algumas mensagens que Wanessa Camargo recebeu em seu celular e recados exclusivos. Entretanto, ao contrário do que muitos pensam, a digital influencer acabou sendo esquecida pelo canal.

É  isso mesmo, pode até ser difícil de imaginar, mas aconteceu. Durante a participação de Wanessa no Se Joga, alguns familiares mandaram mensagens para serem exibidas ao longo do programa, como Zezé, o seu marido Marcus Buaiz e sua melhor amiga. Contudo, Zilu foi esquecida e ignorada pela Globo. Pouco tempo após a atração ser finalizada, alguns internautas até questionaram a atitude e outros culparam a herdeira pela saia justa que sua mãe foi obrigada a passar.

Ao ser questionada sobre a briga envolvendo Zezé Di Camargo e Zilu, a cantora disse que pode criticar os seus pais, pois ela fala de um lugar de amor. “Eu falo de um lugar de construção, onde me importo. Teve uma situação que a gente tá vivendo agora, que teve a ver com a separação, e aí saíram notícias muito ruins, com que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum, já aconteceu comigo e eu não vou nem julgar. Às vezes a gente vê alguma coisa na rede social que não se aguenta e acaba resolvendo ali. Mas a gente tem que tomar cuidado, porque acho que tem que ser uma resolução guardada aqui (de forma particular)”, finalizou.

A filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo fala sobre briga no Se Joga da Globo (Foto: Reprodução)
A filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo fala sobre briga no Se Joga da Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos