Zilu

Zilu, aos 62 anos, empina o bumbum, joga pernas pra cima e parte íntima gigante impressiona: “Gostosa”

Zilu resolveu falar sobre sua relação com a ex-sogra, dona Helena, a mãe de Zezé (Foto: Reprodução)
Zilu Godói (Foto: Reprodução)

Zilu Godói tem ostentado a sua boa forma nas redes sociais e tem deixado muita gente de queixo caído

A empresária e digital influencer Zilu Godói voltou a roubar a cena nas redes sociais e deixou muita gente de queixo caído ao exibir o seu corpo em forma.

No último final de semana, Zilu fez os marmanjos de plantão ficarem enlouquecidos ao posar usando uma calça bem coladinha ao seu corpo, deixando o seu bumbum gigante em evidência.

+Globo confirma demissão de Faustão e faz pronunciamento, após ele dizer que emissora ganhou muito com ele

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo compartilhou uma foto onde aparece empinando o bumbum e mostrando que está com a boa forma em dia.

Na legenda da publicação, Zilu Godói aproveitou para incentivar os fãs a assistirem o mais novo vídeo de seu canal no Youtube. Pra quem não sabe, a famosa lançou-se como youtuber e tem feito sucesso. “Quem já conferiu minhas dicas no vídeo dessa semana no You Tube, levanta a mão!”, brincou ela, que levantou a perna e também a mão em uma imagem pra lá de divertida.

+Globo enfrenta apuros com Gênesis, tenta frear audiência da rival e William Bonner afunda Jornal Nacional

Não demorou muito e a publicação de Zilu roubou a cena e a famosa recebeu uma enxurrada de comentários. “Linda”, escreveu um seguidor. “Gostosa”, disse outro. “Que corpo é esse?”, questionou mais um. Confira o registro que deixou muita gente babando:

Famosa perde a vergonha e expõe corpo

Zilu relembrou os tempos em que fazia ioga e deixou muito marmanjo de queijo caído. Isso porque, usando uma roupa escandalosa e bem justinha, a mãe de Wanessa Camargo ficou de quatro, depois de ponta-cabeça e ainda abriu as pernas.

+Datena convoca Catia Fonseca ao vivo e gritaria com pedido de socorro é vazada: “No meio de tanta tragédia”

Na legenda da publicação em questão, Zilu Godói brincou: “Relembrando meus tempos de ioga… não é fácil, mas é preciso estar sempre em movimento!”, escreveu ela. Confira:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza