Zilu

Zilu é presa dentro de quarto, enfrenta doença mortal e filha entra em desespero: “Sempre segurarei sua mão”

Zilu, ex de Zezé, recebeu recado de Camilla Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu, ex de Zezé, recebeu recado de Camilla Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu, após anunciar doença através das redes sociais, recebeu mensagem da filha, Camilla Camargo, que está a milhares de distância da mãe

Zilu tem passado alguns dias sem sensualizar nas redes sociais por um motivo muito mais sério do que se imagina. A ex de Zezé foi diagnosticada com a covid-19 e, por estar nos Estados Unidos, acabou despertando medo nos filhos, principalmente em Camilla Camargo, que mora no Brasil.

“Sempre segurarei sua mão. Te amo te amo , já já você estará 100%! OBS: ela está bem graças a Deus”, escreveu a filha da socialite, que já garantiu que está bem e se recuperando aos poucos. “Amo até o infinito! É esse amor que me nutre e me cura de tudo! Boa semana a todos”, respondeu a loira.

ANUNCIOU DOENÇA NAS REDES SOCIAIS

O anúncio de Zilu foi feito na semana passado, quando ela ainda estava sentindo os primeiros sintomas e ainda não tinha o resultado divulgado pelo laboratório. “Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid”, escreveu.

Dias depois, a ex e Zezé compartilhou a confirmação do exame que constatou a presença do vírus. Desde então, a famosa não tem feito novas publicações, como as sensuais que costuma enlouquecer o público.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!