Celebridades Zilu

Após ser menosprezada, Zilu esquece vingança contra Zezé e expõe filhos: “Mesmo abandonada”

Zilu Godói usou as redes sociais para falar filhos (Foto: Reprodução)
Zilu Godói usou as redes sociais para falar filhos (Foto: Reprodução)

Zilu Godói, após ser traída pelos filhos, expôs registro em família

Zilu está fora do país e mostrou que está com muitas saudades dos seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo. Por meio do Instagram, ela postou uma foto com os herdeiros e ressaltou que gostaria de está com eles.

A foto que faz parte de um ensaio fotográfico, mostra Zilu rodeada por seus filhos. “O melhor lugar do mundo… é dentro de um abraço! E estou morrendo de saudade desse… 💞🌷💞”, disse a empresária. Ela está nos Estados Unidos e viajou antes da pandemia do coronavírus explodir.

+Em meio à polêmica com sexo, Cleo surge sexy em foto destruidora e público fica pasmo: “Socorro”

Camilla Camargo fez questão de responder a mensagem da mãe. “Amamos tanto tanto vc”, disse ela. Os fãs também teceram elogios para Zilu e seus filhos. “Amo vc e essa família linda que construiu”, “Um abração para essa família linda que eu admiro muito . Beijos”, “Mesmo abandonada a mãe dica do lado dos filhos, lindo Zilu”,”E vamos nos abraçar também em breve 💕”, disseram os fãs.

Vale ressaltar que durante briga judicial de Zilu contra seu ex-marido, Zezé di Camargo, a qual ela queria uma nova repartição da herança, os filhos do casal tomaram o partido do pai, para muitos isso foi uma grande traição, e deixaram a empresária profundamente triste. Na ocasião, a veterana recorreu as redes sociais e disse que perdoava os filhos pela a atitude.

Zilu Godói usou as redes sociais para falar filhos (Foto: Reprodução)
Zilu Godói usou as redes sociais para falar filhos (Foto: Reprodução)

CARTA ABERTA DE FILHOS PARA O PÚBLICO

Por meio de um comunicado, que foi enviado para Leo Dias, Wanessa, Camilla e Igor explicaram o porque de tomarem o lado do pai na nova briga. “Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia”, disseram eles em um trecho.

“Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar declaração em Juízo”, concluíram os herdeiros de Zezé e Zilu.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.