Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Zilu, ex-mulher de Zezé di Camargo, e filha, tem relação escancarada: “Eu vomitei tudo”

O ex-casal Zilu e Zezé Di Camargo (Reprodução)
O ex-casal Zilu e Zezé di Camargo (Reprodução)

A ex-mulher de Zezé di Camargo chamou a atenção ao ser comparada com a sua filha por internautas

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé di Camargo, está solteira e aproveitando muito a Flórida. Depois da empresária ter levantado um questionamento de onde seria seu próximo destino, a musa apareceu na sacada com um baby doll.

Essa boa fase da empresária tem rendido elogios a Zilu, que chegou a ser comparada a Wanessa. Depois de alguns cliques que pararam a internet, inclusive colocando o corpão para jogo, ela tem recebido inúmeros elogios dos seguidores, mas um chamou a atenção quando comparou Wanessa a mãe.

“Cada dia mais bonita e radiante. Nessa foto da para ver o quanto a Wanessa se parece com você. A felicidade é para quem merece e você sem dúvida é merecedora de dias repletos de muitas alegrias, amor e vitórias. Você mostrou a muitas mulheres que apesar das decepções que o destino nos prega ser feliz depende única é exclusivamente de nós mesmo. Você é um exemplo eu incentivo a muitas”, escreveu uma internauta.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo confessou que perdoaria uma traição de Marcus Buaiz (Foto: Reprodução / Globo)

Filha de Zilu gera polêmica

Recentemente, a cantora Wanessa falou sobre a relação com a depressão para a revista Veja. “Eu acho que a primeira vez que eu me reconheci com depressão foi logo depois do álbum ‘W’, 2005, eu tava em um processo de fazer esse álbum. Tanto que se você ouvir o álbum, você vai ver dois lados bem diferentes… Eu tava nessa mudança muito grande de tentar descobrir quem eu era naquele meio”, afirma a herdeira de Zilu e Zezé di Camargo.

”Pessoalmente passei por momentos bem difíceis… de relacionamento, de mídia, e aí eu vomitei tudo em 2005, e aí eu tive uma síndrome do pânico bem forte, foi no final de 2005. Eu fiquei quietinha, não anunciei pra ninguém, fiquei reclusa. Eu que ia para todas as festas nos finais de semana…sumi”, contou Wanessa, que por diversas vezes estampou as revistas por brigas na família.

Depois de muito tempo de tratamento e auto-reflexão, a cantora contou que conseguiu superar. “Eu poderia ter destruído a minha carreira por completo, destruído minhas amizades por completo e eu consegui resgatar tudo”, completou Wanessa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.