Zilu

Zilu

“Me machuca”, Zilu expõe vídeo de Zezé e Graciele após perder milhões para o sertanejo: “Destruiu o casamento”

Zilu Godoy Graciele Lacerda e Zezé
Zilu Camargo, Graciele e Zezé (Foto: Montagem/TV Foco)

A socialite deixou as diferenças de lado para promover a série que mostrará as polêmicas da família Camargo

Depois do bombástico trailer da série “É o amor” ter sido divulgado na última quinta-feira (18) pela Netflix, foi a vez de Zilu Camargo, compartilhar o vídeo promocional que mostra parte da história da série com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Zilu expôs o trailer para os seus seguidores na última sexta-feira (19). Sem demonstrar ressentimentos, a empresária convidou todos que lhe acompanham para assistir a produção da Netflix.

Foi maravilhoso fazer parte desse projeto da nossa família! Em breve, na sua casa através da @netflixbrasil! É dia 09 de dezembro!”, escreveu Zilu na legenda.

Através do trailer, é possível ver que os assuntos mais delicados envolvendo a família Camargo serão um dos principais temas da série.

A separação de Zilu e Zezé, a acusação de que Graciele Lacerda teria sido responsável pelo término e até mesmo a depressão de Wanessa Camargo foram destacadas no trailer.

Veja também

Em um determinado momento do vídeo é possível ver um trecho do depoimento de Graciele, que diz: “O que mais me machuca é quem fala assim: ‘Você destruiu o casamento'”.

Em outro trecho, Zilu diz: “Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, ninguém ia saber quem era a mulher do Zezé”.

RECADO DE WANESSA E ELOGIO DOS SEGUIDORES

Graciele Lacerda e Zezé no vídeo compartilhado por Zilu
Graciele Lacerda e Zezé no vídeo compartilhado por Zilu (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a publicação de Zilu Camargo, Wanessa, filha da influencer com Zezé, fez questão de deixar seu comentário: “Te amo, mãe”, disse a cantora.

Já os demais seguidores de Zilu a elogiaram por sua maturidade em deixar os problemas pessoais de lado para participar do projeto.

“Que postura essa mulher incrível tem. Parabéns você é demais!”, disse uma seguidora. “Só vou assistir por sua causa”, disse outra internauta.

PERDA DE MILHÕES

Vale lembrar que após o fim do casamento entre Zilu e Zezé, os dois entraram em uma disputa judicial pela divisão de bens do casal. No entanto, a empresária acabou perdendo a batalha na justiça e alguns milhões no meio do processo.

Depois de idas e vindas, o último desdobramento da briga judicial aconteceu em julho, quando o juiz do processo decretou a vitória de Zezé.

Na época, Zilu revelou que mesmo com a possibilidade de entrar com recurso, não iria mais seguir com a disputa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários