Zilu

Zilu, após ser impedida de ver neta recém-nascida, vem a público e faz apelo: “Orem para que eu vença”

Zilu
Zilu é ex-mulher e mãe dos filhos de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Socialite está com coronavírus e também explicou motivo de estar afastada das redes sociais

Zilu usou o Instagram, nesta segunda-feira (22), para falar com os seguidores, após revelar que lutando contra o coronavírus. Em um desabafo, a famosa confessou que tem tido que lidar com os sintomas da nova doença.

“Oi, meus amados! Passando aqui para agradecer o carinho e as orações de vocês, e dizer que ainda apresento febre e muito cansaço ao falar”, começou dizendo a veterana, que está isolada em sua casa de Miami, nos Estados Unidos.

“Por isso, estou sumidinha e me recuperando aos poucos do Covid. Continuem orando para que logo eu vença esse vírus e retome minha rotina aqui com vocês… Grande beijo, meus amores!”, acrescentou a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Nos comentários, os admiradores da empresária deixaram diversas mensagens de carinho. E, apesar da situação, ela fez questão de publicar um novo vídeo no YouTube, onde ensina os internautas a fazerem receitas de cozinha.

Zilu é impedida de ver a neta recém-nascida

Por causa da doença, a socialite foi impedida de viajar ao Brasil, onde está a família. Ela terá que passar mais alguns dias em isolamento para depois pensar em voltar ao país. Com isso, a veterana está impedida de ver a neta, Julia, filha de Camilla Camargo, que deu à luz na semana passada.

+ Filho de Fátima Bernardes assume romance, aparece em foto com rapaz e declaração é feita em público: “Eu amo”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.