Zilu

Zilu

Zilu Godói, após ser menosprezada por Zezé, alfineta e manda recado na cara: “Percebe a importância”

Zezé Di Camargo, Zilu
Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Reprodução / Instagram)

Zilu Godói alfinetou ao curtir publicação

Zilu Godói, sem sombra de dúvidas, ficou conhecida em todo o cenário nacional em função de seu relacionamento com Zezé Di Camargo. No início da carreira do cantor, ela foi um dos alicerces do sertanejo e o esteve apoiando nas mais diferentes situações. Contudo, o desfecho do ex-casal já é conhecido por todos.

Após sofrer com as inúmeras traições do cantor, Zilu Godói acabou colocando um ponto final no relacionamento. Depois disso, eles travaram uma intensa briga na Justiça por conta da divisão de bens materiais. Até os dias atuais a relação entre a socialite e o ex-marido é bastante estremecida, principalmente por causa de Graciele Lacerda.

A atual noiva de Zezé Di Camargo é apontada pela própria Zilu Godói como uma das pivôs da separação. Com essa história de vida tão consistente, a socialite conseguiu colecionar uma verdadeira legião de fãs e admiradores. No Instagram, por exemplo, a mãe de Wanessa e Camilla possui mais de 2,4 milhões de seguidores.

Além disso, Zilu Godói possui alguns fãs-clubes e faz questão de retribuir o carinho de todas essas páginas. Nesta semana, a famosa deixou uma curtida no perfil ‘Zilu Blindada’ que tinha uma foto sua com a seguinte legenda: “Às vezes você só percebe a importância de um momento, quando ele se torna uma lembrança”.

Zilu Godói deixou deixar uma curtida especial (Foto: Reprodução)
Zilu Godói deixou deixar uma curtida especial (Foto: Reprodução)

ZEZÉ É ACUSADO DE MENOSPREZAR A EX

O discurso de Zezé Di Camargo sobre Zilu gerou uma baita repercussão e críticas a ele.

Veja também

“Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela?”, disse o cantor.

Na sequência, o artista afirmou que Zilu não fez mais do que sua obrigação: “Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”.

Nas redes sociais, um seguidores questionou Graciele Lacerda se achava correto “um homem declarar que sua ex-mulher não teve nada a ver com suas vitórias”, como Zezé fez.

De acordo com a artista, o cantor não falou isso. “Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família”, começou ela, que continuou:

“Ajudou no momento de dificuldade, quanto ele estava correndo atrás de seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois”, disse Graciele Lacerda.

 

Assuntos

Zezézilú

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários