Celebridades Zilu

Zilu Godoi, aos 61 anos, deixa escapar tatuagem íntima em foto sensual e provoca seguidores: “Coragem”

Zilu posta mensagem enigmática. Foto: Reprodução
Zilu posta mensagem enigmática. Foto: Reprodução

Zilu Godoi mostra decote em rede social e deixa escapar tatuagem íntima em seus seios.

A empresária Zilu Godoi publicou uma foto ousada no Instagram e acabou deixando escapar uma tatuagem que pouca gente sabia. No perfil na rede social, ela surgiu com um blazer sem nada por baixo e mostrou a tattoo que fez ao redor dos seios.

Zilu escreveu a seguinte legenda: “No horizonte, eu vejo o quanto eu tenho que agradecer a Deus, pelas infinitas alegrias que Ele me deu e pelas inúmeras formas de amor que Ele me mostrou pelo caminho. Assim, de maneira tão simples, Deus mostra o que é essencial, e o que vale a pena”, disse a ex de Zezé di Camargo.

A publicação rendeu vários comentários pela tatuagem que surpreendeu os fãs. “Não tenho coragem de fazer tatuagem. E essa tua deve ter doído rss…linda!”, opinou um seguidor. “Tenho tanto orgulho desta mulher! Amo ver como você está bem”, disse outro. “Belíssima, adorei sua tattoo”, comentou mais um.

Vale lembrar que Zilu recentemente compartilhou uma mensagem que deixou seus seguidores em alerta: “Há muita lágrima no avesso de minhas comemorações. Me recordo do quanto sofri para ter o direito de ser QUEM EU SOU! E então, movida por uma lucidez que DEUS me concedeu, digo para mim mesma: ‘Esta tudo certo, a vida não me deve nada!'”, disse no Instagram.

De férias nos Estados Unidos, Zilu, ex de Zezé di Camargo,  manda recado misterioso: “me recordo do quanto sofri” – Foto: reprodução Instagram

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.