Celebridades Zezé Di Camargo

Zilu Godoi questiona divórcio com Zezé Di Camargo e acusa ex de mentir em processo

Zilu Godoi toma atitude inédita em relação a Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zilu Godoi toma atitude em relação a Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Zilu resolveu reiniciou a guerra contra Zezé Di Camargo e se envolveu em uma nova polêmica

O período de paz entre Zilu Godoi e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, seu ex-marido, chegou ao fim. A empresária voltou a questionar o acordo de divórcio entre eles e a história ganhou um novo capítulo.

Nesta segunda-feira, 23 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, Zilu Godoi resolveu soltar uma nota falando sobre o seu direito de questionar o acordo de divórcio de Zezé di Camargo.

+Anahí é sequestrada pelo próprio marido e situação da cantora é desesperadora

+Edir Macedo dá show de machismo, ordena filhas a abandonar estudos e dispara: “Quero que casem com macho”

+Lacombe e Poppovic discutem ao vivo na Band por conta de caso de menina morta no Rio de Janeiro

A história voltou à tona após o advogado da loira ter afirmado que sua cliente foi enganada durante a assinatura do acordo de divórcio, já que Zezé Di Camargo teria alegado estar passando por dificuldades financeiras, fato que não se confirmou.

Na nota publicada em sua rede social, Zilu afirmou: “Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos”. “Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa”, continuou ela.

https://www.instagram.com/p/B2xRHMunJjZ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

O advogado de Zilu alega que a loira foi enganada por Zezé di Camargo, que na época do divórcio teria mentindo sobre as suas condições financeiras.

No acordo, Zezé di Camargo acordou em pagar pensão alimentícia para a mãe de seus filhos no valor de quarenta mil reais durante um ano. Além disso, Zilu ficou responsável por uma das empresas da família.

No entanto, o advogado de Zilu afirma que a loira foi enganada pelo marido, que na época teria mentido sobre estar passando por dificuldades financeiras, o que acabou posteriormente não sendo confirmado.

A empresa que Zilu ficou responsável, aliás, está afundando em inúmeras dívidas e ela teve a sua casa em Alphaville penhorada. Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, a ex- esposa de Zezé di Camargo está vivendo do que ganha como digital influencer nas redes sociais.

Vale lembrar que Zezé di Camargo e Zilu Godoi só chegaram em um acordo sobre a partilha de bens em 2017 e essa seria a segunda vez que a blogueira tentaria anular a decisão. Os dois eram casados desde 1982 em comunhão parcial de bens.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza