Celebridades

CelebridadesZezé Di CamargoZilu

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, teme surto durante quarentena

zilu zezé di camargo
Zilu relatou pensamentos suicidas após separação de Zezé Di Camargo (Reprodução)
Zilu se vingou de Zezé após ser humilhada publicamente (Foto montagem: TV Foco)
Zilu se vingou de Zezé após ser humilhada publicamente (Foto montagem: TV Foco)

A ex-mulher de Zezé Di Camargo está temendo o pior durante o isolamento social provocado pela pandemia

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, está nos Estados Unidos na Flórida e contou em seu Instagram que o “toque de recolher” por conta do Coronavírus foi dado no país. “Aqui na Florida (EUA), recebemos o comunicado das autoridades emitindo o “Toque de Recolher”, sem prazo determinado para encerrar!”, afirmou.

“Sei que no Brasil, embora os casos de coronavírus estejam em menor proporção, também estão alertando a população quanto a precaução e a gravidade de um possível “surto” do Covid-19 no país!!!”, escreveu a empresária Zilu Godoi.

Zilu Camargo pediu aos seguidores que não hesitem em se cuidar. “Se aqui, nos Estados Unidos, um país de primeiro mundo, estão resguardando a sociedade de uma possível epidemia, imaginem no Brasil!!!! O sistema de saúde brasileiro NÃO COMPORTA UMA EPIDEMIA DE CORONAVÍRUS…. e a saúde entraria em COLAPSO! É de extrema necessidade essa CONSCIENTIZAÇÃO DE TODOS OS BRASILEIROS!!!!”, continuou a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Zilu (Foto: Reprodução)
Zilu Godoi mandou recado enigmático (Foto: Reprodução)

CLIMA TENSO

“Sei da dificuldade de milhões de brasileiros guerreiros e trabalhadores, que dependem do funcionamento das escolas públicas para seus filhos, que dependem do transporte público, que dependem do SUS (Sistema Único de Saúde), e que não teriam condições de se isolarem ou se resguardarem em suas casas nesse momento, pois dependem do suor de seus esforços para continuarem a viver”, prosseguiu ela.

“Mas, é preciso ter CONSCIÊNCIA para realizarmos o BÁSICO: higienizarmos as mãos a toda hora; utilizarmos o álcool em gel nas mãos limpas; e caso venhamos a apresentar sintomas de gripes, resfriado, ou sintomas do Coronavírus, utilizarmos máscaras para que não aconteça novas transmissões!”, falou a empresária sobre a situação da pandemia no Brasil.

Veja também

Por fim, a mãe de Wanessa e Camilla Camargo pediu que os seguidores “não criem pânico! O momento é de REFLETIR sobre as nossas condutas… e principalmente, de AGIRMOS EM UNIÃO!! Que Deus nos abençoe e nos livre de todo esse mal, com a certeza de que Ele sempre estará a olhar por todos nós!”, concluiu Zilu.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários