Zilu

Zilu

Aos 63 anos, Zilu implora por orações e estado de saúde da ex de Zezé preocupa o Brasil: “Muito mal”

Zilu
Zilu mora em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora surgiu abatida nas redes sociais e pediu orações aos seus seguidores

Zilu Godoy é conhecida por compartilhar todos os detalhes de sua vida no seu perfil oficial do Instagram, mas na última semana, a ex-mulher de Zezé Di Camargo preocupou seus seguidores ao revelar um problema de saúde.

A socialite usou os stories do Instagram na última terça-feira, 26 para fazer um apelo por orações e preocupou os seus milhares de seguidores.

Visivelmente abatida, Zilu surgiu no sofá de sua casa, em Miami, e confessou que estava mal desde manhã. “Aproveitar que hoje não tô bem, vou ficar aqui deitadinha no meu sofá, torcendo aqui vendo a apuração do Carnaval. Depois assistir à vitória do Arthur Aguiar, se Deus quiser! Um beijo para vocês, e orem aí por mim que hoje não amanheci bem. Tô de cama, não sei o que é, tô bem ruinzinha“, confessou Zilu.

O perfil ‘ma.duttiss’ que cobre fofocas no Instagram respostou o trecho dos stories da ex de Zezé Di Camargo e os internautas se dividiram entre mandar energias positivas e criticarem a famosa por pedir orações.

Desabafo de Zilu foi repercutido por perfil de fofocas no Instagram
Desabafo de Zilu foi repercutido por perfil de fofocas no Instagram- Foto: Reprodução

“Que drama, pedindo oração, quem vê pensa que ela está muito mal”, criticou um. “Melhoras pra ela, que não seja nada demais”, desejou outro internauta.

Veja também

Apesar do desabafo nas redes sociais, Zilu não deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde e tem feito publicações apenas no feed, optando por ser mais discreta nos stories.

ZILU REBATE GRACIELE E EXIGE QUE ATUAL DE ZEZÉ PARE DE FALAR DELA

Há algumas semanas, Zilu voltou a causar polêmica por conta da atual de Zezé, Graciele Lacerda. Na ocasião, a personal trainer afirmou que quando começou a se relacionar com o sertanejo, ele vivia um relacionamento aberto com Zilu.

Após a declaração, a ex do cantor publicou dois vídeos em seu perfil no Instagram e detonou Graciele Lacerda. “Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, iniciou Zilu.

Zilu, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)
Zilu, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)

Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem….mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar! “, revoltou-se Zilu.

Desde então, nenhuma das duas voltaram a falar sobre a polêmica.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários