Celebridades

CelebridadesZezé Di CamargoZilu

Zilu leva golpe, perde milhões para Zezé em guerra e explode: “Toma no c*”

Após separação, traições e fundo do poço, Wanessa expõe marido e comentário é feito: “Término”
Zezé Di Camargo e Zilu viveram uma separação conturbada e rodeada de escândalos (Montagem: TV Foco)

Zilu resolveu se pronunciar após perder processo milionário contra Zezé nas redes sociais e fãs ficam revoltados com decisão

A influenciadora digital Zilu Godoi resolveu fazer um desabado um tanto quanto polêmico nas redes sociais sobre seu ex-marido Zezé Di Camargo. Isso porque, o cantor, sem citar nomes ou acontecimentos em específicos, comemorou uma grande vitória.

Deixando os fãs com a pulga atrás da orelha, Zilu Godoi resolveu colocar a boca no trombone e revelar o motivo da felicidade de seu ex-marido.

ESCLARECIMENTO

Trata-se do processo no qual Zilu movia contra Zezé há anos por causa da partilha de bens assinada pelo ex-casal em 2014. A influenciadora alegava que teria sido coagida e enganada pelo cantor na ocasião, ficando com menos bens do que teria dinheiro.

Desde então, o ex-casal travava uma verdadeira guerra, a ponto de não se falarem e trocarem incontáveis indiretas nas redes sociais. Pois bem, em seu Instagram, Zilu Godoi desabafou sobre a derrota:

“Meus amores, eu vim aqui pra fazer um desabafo. Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando, porque ontem ele ganhou o processo. “Mas, lá em cima Deus sabe quem está certo ou errado. Mas a Justiça de Deus ele sabe que ela virá. Jamais entraria em um processo se eu não soubesse exatamente o que está acontecendo na minha vida. Eu fui muito imatura, no momento da emoção, no momento do desespero, eu fui assinando tudo que ele me dava”, explicou Zilu sobre Zezé di Camargo.

Veja também

“Eu só queria que ele dessa forma parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele, tudo foi conquistado por ele, não tem problema. Mas ele e a mulher usarem as redes sociais para tripudiarem em cima de mim, não é certo. Não é justo. Estou muito chateada”, disse a digital influencer.

Zilu Godoi falou sobre sua relação com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

NOS COMENTÁRIOS

Os fãs de Zilu consolaram a digital influencer e também falaram sobre a situação. “Mulheres, por favor, não assinem nada no calor do momento da separação. Homens tipo esse vão se aproveitar da fragilidade pra lucrar em cima”, disse uma. “Ela ia vender panela e miçanga enquanto Zezé ficava compondo no quarto com um violão. Bem que minha mãe diz que a Mulher que só ajuda homi e não pensa nela só toma no **”, falou outra.

“Zilu sustentou ele por anos antes do sucesso em suma, e é assim que ele a trata. E tem quem ainda o defenda”, falou uma terceira. “Ela aguentou a bucha, ele cuspiu no prato e outra usufrui daquilo que a mulher ajudou a construir…Mas como ela mesma disse, a justiça de Deus não falha!”, comentou mais uma.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários