Celebridades

Celebridades

Zilu revela amor por mulher, Tici confirma notícia urgente e Thiaguinho assume amizade com jogador

Thiaguinho, Zilu Godói e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
Thiaguinho, Zilu Godói e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

Confira os famosos que viraram notícia no TV Foco

O brasileiro adora uma fofoca, seja do vizinho, de um conhecido e, principalmente, a respeito do mundo dos famosos. Exatamente por isso preparamos um breve resumo com as notícias que mais bombaram nesta última sexta-feira, 27 de agosto, aqui no TV Foco. Entre os destaques, Zilu, Ticiane Pinheiro e Thiaguinho.

Zilu, aos 63 anos, assume amor por mulher e expõe companheira na vida

Nessa quarta-feira (25), Zilu decidiu se declarar para a mulher que ela denomina como sua “guia”. A fim de comemorar o aniversário de Marcela Boldrin, a famosa usou seu perfil oficial do Instagram para fazer uma bela homenagem.

Com uma foto antiga, Zilu contou o começa da história de amor das duas: “Quando eu conheci a @marcela.boldrin, em meados de 2014, o momento era de extrema dor! Ela estava grávida do meu afilhado Lorenzo, e seu companheiro Alex (que fez parte da minha família) havia falecido. Eu vi tanta dor nessa menina, tantas pessoas darem as costas, tantas injustiças, tantas falsas acusações contra ela, que resolvi procurá-la! E meu momento tbem era de dor…eu estava passando pelo meu divórcio, e qdo nos encontramos, eu senti a dor dela, e ela sentiu a minha!”.

Segundo a ex-mulher de Zezé, a relação de amizade foi ficando cada vez mais forte: “Nos acolhemos, nos fortalecemos, e sem perceber, com o passar do tempo, nos envolvemos profissionalmente! Hoje, além de grande amiga, ela é meu guia nas redes sociais e na minha vida! Não haveria “Coisas de Zilu”, se não houvesse o incentivo da @marcela.boldrin para que eu aceitasse mais um desafio!”.

Ticiane Pinheiro interrompe o Hoje Em Dia e dá notícia urgente de Erasmo Carlos

Na edição mais recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta sexta-feira (27), Ticiane Pinheiro interrompeu o noticiário para falar sobre o estado do cantor Erasmo Carlos, que foi diagnosticado com Covid-19.

Veja também

A paralização ocorreu nos momentos finais da revista eletrônica apresentada por César Filho e pela própria Tici Pinheiro. No quadro ‘Diário das Celebridades’, junto com a colunista Keyla Jimenez, a esposa de César Tralli noticiou o estado do artista.

“Nós tivemos uma notícia preocupante, de que o Erasmo Carlos, aos 80 anos, testou positivo para a Covid-19, ele está bem e seu quadro está sendo acompanhado de perto pelos médicos“, informou Ticiane Pinheiro.

Na sequência, um VT sobre o diagnóstico do cantor foi exibido pelo Hoje Em Dia: “Erasmo Carlos está se recuperando em casa da Covid-19. O cantor já tinha tomado as duas doses da vacina e mesmo tomando todos os cuidados necessários, acabou sendo infectado”, iniciou a narração da Record.

Thiaguinho assume relação com jogador

Thiaguinho deixou muita gente surpresa ao fazer uma homenagem para Bruninho Rezende, que esteve recentemente nos Jogos Olímpicos de Tóquio, do Japão. Os dois, para quem não sabe, são amigos há anos.

Nas redes socias, o cantor fez questão de celebrar a data do aniversário do parceiro, que completou 35 anos. “Meu grande irmão, o capitão!”, escreveu o artista. “Só peço a Deus que conserve sua saúde e esse coração amigo que você tem!”, continuou.

“Super obrigado por ser um dos meus melhores amigos. Em todos os momentos! Morro de orgulho da nossa amizade e do campeão que você é! Te amo demais, Capita! Felicidades e tudo de melhor nessa vida!”, completou o famoso na publicação.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários