Zilu

Zilu revela que ficou roxa e expõe vídeo com ódio, após ser humilhada por Wanessa em guerra com Zezé

Zilu Camargo dá entrevista (Reprodução)
Zilu Camargo dá entrevista (Reprodução)

Socialite abriu o jogo sobre relação com a família em vídeo escandaloso

Sempre relembrando os melhores momentos de sua vida, Zilu Camargo foi convidada de honra no canal da filha, Camilla Camargo, fruto de seu antigo relacionamento com Zezé Di Camargo. Em um vídeo, as duas conversaram sobre o passado e mataram um pouco da saudade.

A socialite está nos Estados Unidos enquanto a filha continua no Brasil. Durante um bate-papo descontraído, as mulheres conversaram sobre alguns segredos da família, relembraram momentos de quando a herdeira era pequena ao lado da irmã, Wanessa Camargo e até mesmo sobre algumas brigas que ocorriam na família.

Quem é fã de Zilu Camargo sabe o quanto ela é descontraída e adora posar para as câmeras. No entanto, ela nem sempre foi assim, na verdade, ela tinha pavor de ser filmada.

“Eu tinha pavor da câmera, teve uma vez que a Glória Maria foi gravar a família. Ela entrevistou todos, quando a câmera apontou pra mim eu fiquei roxa e não parava de tremer. Depois perdi esse medo”, confessou a socialite.

As meninas ainda lembraram da época em que a família teve que se separar por conta dos estudos de Camilla e Wanessa. Zilu fazia uma ponte área – de quinze em quinze dias – entre o Brasil e os Estados Unidos.

“Sempre fui muito apegada aos meus pais, eu sentia muita falta. Ela chegava e virava uma festa, ela ia embora e eu chorava muito”, confessou Camilla.

Camilla aproveitou o momento para ressaltar o amor que sente pela mãe, e principalmente, pela irmã. Sempre unidas, a relação entre elas foi construída pela educação dos pais.

“Minha irmã me inspira, temos uma amizade muito grande. Ela é minha parceira, temos muito amor e tudo isso é reflexo dos nossos pais. Estou morrendo de saudade mamãe, só quero te ver feliz”, contou.

+Ratinho surge abraçado, após enfiar profissionais às pressas em sua mansão e abandonar prédio: “Falência”

FILHA SE VOLTA CONTRA ZILU

Zilu e Zezé Di Camargo colocaram um ponto final na relação em 2014 e os ainda seguem em briga judicial por conta da divisão de bens do casal, que ficou junto por 32 anos. Durante os processos, sua filha, Wanessa,  depôs contra a mãe, a humilhou e ficou ao lado do pai.

+Marina Ruy Barbosa vive crise no casamento, briga com família, celular “confiscado” e surge de 4: “Assim”

+Sikêra Jr. vai pra cima de William Bonner, expõe desespero do rival e detona sem dó: “Fizemos uma cagada”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori