Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Zilu é endeusada e se vinga após comer o pão que o Diabo amassou e ser ridicularizada por Zezé: “Falar novamente”

Zilu foi casada com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Record)
Zilu foi casada com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Record)

Zilu deu a verdadeira volta por cima após anos e anos difíceis causados pelo fim do seu casamento com Zezé Di Camargo, com quem teve três filhos

Zilu definitivamente possui uma das melhores histórias sobre superação do mundo dos famosos. Seu casamento com Zezé Di Camargo durou 32 anos e acabou rendendo uma batalha judicial interminável, além de diversos problemas psicológicos na vida da socialite, que é mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo.

Nas redes sociais, é possível ver que os fãs da empresária não deixam de rasgar elogios em relação à sua trajetória nos negócios e na vida pessoal. “Você é maravilhosa. Já te falei, vou falar novamente. Torço pela sua felicidade”, escreveu uma das muitas internautas que admiram a loira, que atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos.

+ Silvio Santos é detonado no Encontro com Fátima Bernardes após derrubar jornal por censura: “Pícara Sonhadora”

+ Marido de Rebeca Abravanel é alvo de perseguição e vida vira um inferno após anúncio: “Para de defender”

Zilu já fez diversas revelações sobre o fim de seu casamento com Zezé. Em entrevista ao Hora do Faro, da Record, no ano passado, ela contou que já sabia que o seu então marido pulava a cerca algumas vezes, mas nunca teve a intenção de saber detalhes do que ele fazia. O problema todo começou quando um amigo decidiu contar toda a verdade à famosa.

BRIGA NA JUSTIÇA ATÉ HOJE

A empresária descobriu que o sertanejo estava há um bom tempo com Graciele Lacerda, que é ex-dançarina, jornalista e atual do cantor. A mãe de Wanessa ficou sabendo que o artista estava apaixonado e aquela informação acabou causando um verdadeiro choque na sua vida. A separação aconteceu em 2012 e até hoje eles negociam a divisão dos bens na Justiça.

MUITA FELICIDADE

Vale ressaltar que depois de Zezé, Zilu já engatou alguns relacionamentos. Nenhum durou muito tempo, mas ela se mostrou muito feliz em compartilhar seus namoros com os seus admiradores. Após dois anos de depressão e pensamentos suicidas, a famosa conseguiu encontrar a felicidade novamente, principalmente com a sua família.

Zilu foi elogiada por uma fã (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu foi elogiada por uma fã (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!