Zilu

Zilu

Zilu surge aos beijos com parceira e filha diz o que pensa na web

Zilu surgiu beijando mulher (Foto: Reprodução)

Zilu surge aos beijos com parceira e filha diz o que pensa na web

Separada desde 2014 com Zezé di Camargo, Zilu continua na mídia pelo seu gênio forte e a falta de filtros quando o assunto é falar o que pensa. A socialite teve uma separação conturbada com o sertanejo, após uma relação de 32 anos.

Em meio as recentes polêmicas envolvendo Zezé, Zilu seguiu sua vida e mudou-se para os Estados Unidos, onde parece estar feliz e aproveitando a vida de solteira.

Contudo, a web foi pega de surpresa recentemente após a socialite beijando uma mulher. Contrariando o que muitos pensaram ao ver o clique, a ex de Zezé revelou que a companheira era apenas uma amiga.

A atitude de beija-la, na verdade, é apenas um cumprimento, assim como fazia Hebe Camargo. “Como fazia nossa saudosa #hebecamargo! Quando somos amigas irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de comprimento ! Amiga pra sempre. @carmemgusmaooficial”, disse Zilu. Veja a foto abaixo!

Zilu beijou amiga (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu apareceu aos beijos com uma amiga (Foto: Reprodução / Instagram)

A atitude rendeu muitos comentários, dentre eles, da filha de Zilu. Nos comentários, Camilla Camargo revelou o que pensa sobre sua mãe e a amiga, rasgando elogios e mostrando que não vê problema na forma da matriarca demonstrar carinho. “Lindas”, escreveu ela no post.

Veja também

EX DE ZEZÉ DETONA GRACIELE E EXPÕE MENTIRAS: “CHEGA!”

Recentemente, Zilu “soltou os cachorros” em Graciele após a atual noiva de Zezé afirmar que o ex-casal possuía um relacionamento aberto, defendendo-se das acusações de que seria pivô da separação.

Indignada com as falas, Zilu resolveu dar um basta e pediu para a atual de Zezé esquecê-la, além de negar a versão dada pela influencer.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, disse ela.

Inconformada, Zilu fez questão de dar um basta na situação. “Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem….mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar! Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história! Respeite quem eu sou!”, explanou ela.

E não parou por aí! Zilu ainda comentou a situação em seu canal no Youtube, chamando Graciele de amante, e negando veemente o relacionamento aberto com Zezé no passado. “Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade”.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários