Celebridades

CelebridadesZilu

Zilu tem terrível doença anunciada, é abandonada por filhos e revelação desmorona: “Caminhando para morte”

Por conta de burocracias impostas pelo EUA, Zilu não vê a filha há ais de um ano (Foto: Divulgação)
Por conta de burocracias impostas pelo EUA, Zilu não vê a filha há mais de um ano (Foto: Divulgação)

Ex-mulher de Luciano Camargo faz revelação polêmica sobre saúde de Zilu Godoy e chora com detalhes sobre demência

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, tornou-se conhecida nas redes sociais após bombar com seu canal no YouTube, onde conta diversas polêmicas envolvendo a família de seu ex-marido.

A influenciadora digital, que antes falava muito mal de Zezé e Graciele e defendia fervorosamente Zilu, acabou trocando de lado após a empresária tecer duras críticas a respeito de Cleo Loyola.

Isso aconteceu após Cleo Loyola dizer que os filhos de Zilu e Zezé sempre preferiram ao pai do que a mãe, pois o cantor era mais atencioso e sempre cuidou melhor dos herdeiros, independente de suas traições. Enfurecida, Zilu disse que tudo não passava de uma mentira e desde então as duas trocam farpas nas redes sociais.

Recentemente, Cleo Loyola compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube revelando que “Zilu Camargo presa nos Estados Unidos revela doença mortal sozinha abandonada”.

ZILU ESTARIA DOENTE E PODE VOLTAR AO BRASIL

No início do vídeo, Cleo Loyola conta que Zilu está há quase dois anos vivendo nos Estados Unidos e que foi embora do Brasil após uma frustração amorosa, a separação de Zezé no caso.

Veja também

“Ela abandonou aos filhos, abandonou a mãe, o pai, ela não quis ficar aqui porque ela sofre muito em relembrar tudo que ela passou, sofreu, e ela tentou recomeçar nos Estados Unidos”, contou Cleo Loyola anunciando em seguida que Zilu está com uma doença grave:

“Mas, agora, gente, ela está com uma doença grave e a qualquer momento ela retorna ao Brasil. São histórias muito sérias. Independente de idade, a gente vai ficando doente, vai caminhando para morte. Mas, Zilu vocês sabiam que depois que ela sofreu do coronavírus, ela ficou com sequelas de demência? Sim, ficou, de não lembrar das coisas, e outra coisa, um problema no pulmão”, conta Cleo Loyola.

Em seguida, a ex-mulher de Luciano Camargo dá mais detalhes: “Essa demência ela está fazendo vários exames e provavelmente ela vai retornar ao Brasil. Ainda mais agora que ela se encontra enferma e não tem ninguém lá pra cuidar dela, uma filha ou um filho, e os filhos se quer pensam em sair daqui pra visitar a mãe. Uma situação muito complicada”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários