Zilu

Zilu

Zilu vê Wanessa ir contra ela na justiça, é “rejeitada” e textão dá basta definitivo: “Hoje o dia despertou”

Zilu Camargo nas redes sociais (Reprodução: Instagram)
Zilu Camargo nas redes sociais (Reprodução: Instagram)

Socialite surgiu nas redes sociais e desabafou com textão no dia do  aniversário da filha

O começo da semana chegou e a família Camargo está em festa por conta do aniversário de 38 anos de Wanessa Camargo. Mesmo com inúmeras polêmicas envolvendo a cantora, e sua mãe, Zilu Camargo, os famosos textões foram postados para parabenizar o dia.

Nas redes sociais, Zilu compartilhou uma imagem de Wanessa Camargo deitada na cama com um carão daqueles de dar inveja. Separadas por conta da distância entre os Estados Unidos e o Brasil, a socialite desabafou sobre a saudade que sente da sua primogênita.

Como uma boa mãe babona, Zilu desejou que todos os sonhos da filha de Zezé se realizem e declarou seu amor. “Hoje o dia despertou mais lindo e glorioso. Minha princesa, queria tanto estar pertinho de você. Te amo além do que possa imaginar. a saudade é grande, mas meu amor por vc é imensurável e infinito!”, escreveu ela em sua legenda.

Veja também

+Datena entra às pressas na Band em pleno domingo e arrebenta com anúncio: “Você neste momento deve estar pensando”

WANESSA CONTRA MÃE

Não é novidade que Zezé Di Camargo e Zilu Camargo tiveram uma separação conturbada. Desde 2014 os artistas seguem em briga judicial por conta da divisão de bens do casal, que ficou junto por 32 anos. Durante os processos jurídicos, sua filha, Wanessa, depôs contra a mãe, a humilhou e ficou ao lado do pai.

+Leonardo fica inchado, perde a voz e vício mortal escancara desespero oficialmente: “Bem delicada a situação”

+Ana Hickmann vê marido com câncer fazer anuncio cruel, após internação, 7 convulsões e até transfusão de sangue

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários