Celebridades Zezé Di Camargo

Zilu vira caso de novela com enganação, revolta do filhos, falência e dura guerra com Zezé Di Camargo

Zilu Camargo (Foto: Reprodução)
Zilu Godói (Foto: Reprodução)

A ex-mulher de Zezé di Camargo travou uma verdadeira guerra com o cantor por causa da herança e deixou claro que não vai sossegar até conseguir o que quer; Agora, os filhos do casal se envolveram e surpreendentemente defenderam o pai

Quem aqui não ouviu falar na guerra que a socialite Zilu Godoi vive com o ex-marido Zezé Di Camargo desde quando se separaram publicamente em 2012? Após trinta anos de casamento, muitos rumores de traição e desavenças. Anos e anos se passaram e o casal ainda vive uma constante guerra por questões financeiras, acordos, herança e ego.

Zilu Godoi acusa Zezé Di Camargo de passar a perna nela durante o processo de divórcio e a partilha dos bens em 2017. No mesmo ano, Zilu assinou alguns papéis concordando em receber uma pensão de R$ 40 mil reais por um ano e uma das empresas da família. Só que a digital influencer alega que tenha sido enganada e que a tal empresa estava afundada em dívidas trabalhistas, e foi à Justiça lutar pelo caso já que, segundo a loira, ela enfrenta dificuldades financeiras, já teve sua casa em um condomínio de luxo em SP penhorada e está sobrevivendo exclusivamente das ações como influenciadora. Por meio de seu advogado, a ex-mulher de Zezé Di Camargo também afirma que foi dito à ela, na época, que o sertanejo enfrentava dificuldades financeiras, o que não se confirmou de forma alguma. Estima-se que o patrimônio do cantor seja maior que 59 milhões de reais.

Vale dizer que, recentemente, Camila Camargo viu uma seguidora dizendo que estava preocupada com Zilu Godoi, já que ela sempre ajudou Zezé Di Camargo durante tantos anos e agora estava com problemas financeiros. A filha rebateu as acusações dizendo que nem eles, nem o pai, jamais fariam isso com a mãe dela. A digital influencer segue na justiça tentando anular os documentos que assinou na partilha de bens e para quem não sabe, na época, Zilu alegou que os filhos a incentivaram assinar o contrato alegando que o cantor não estava bem das pernas financeiramente. Zilu vira caso de novela com enganação, revolta dos filhos, falência e dura guerra com Zezé

Agora, vendo toda essa história ganhar grande repercussão na mídia, foi a vez dos filhos do casal se posicionarem nesta confusão toda. Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor sairem em defesa de Zezé Di Camargo e emitirem um comunicado oficial para o jornalista Leo Dias, no qual deixam claro que a mãe deles não foi coagida ou enganada em qualquer momento da partilha de bens, que seria avaliada em torno de 59 milhões de reais.

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo”.

Inconformada com a repercussão do caso com Zezé Di Camargo e vendo seus filhos [Wanessa Camargo, Camila e Igor] dando testemunhos contra ela, Zilu Godoi se manifestou através de suas redes sociais e rebateu todas as críticas e acusações que estão sendo feitas contra ela nos últimos anos.

Texto que Zilu Godoi publicou em sua rede social. Foto: Reprodução/Instagram
Texto que Zilu Godoi publicou em sua rede social. Foto: Reprodução/Instagram

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics