Celebridades

Zucatelli descobre doença mortal, é internado às pressas e em maca, ligado a fios, suplica: “Peço orações”

O apresentador da Record, Celso Zucatelli - Foto: Divulgação
O apresentador da Record, Celso Zucatelli – Foto: Divulgação

Apresentador da Record foi internado nesta segunda-feira, 22

O apresentador Celso Zucatelli, da Record TV, usou sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira, 22, para anunciar que precisou ser internado às pressas em um hospital por conta de seu diagnóstico positivo para a Covid-19. Na publicação, ele surgiu deitado na cama para realizar um desabafo.

Ligado a fios, o apresentador revelou que está bem e que a internação foi devido a precaução adotada pelos médicos. Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto”, começou ele.

Celso Zucatelli afirmou que está fazendo fisioterapia para ajudar na respiração. “Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa.
Com muita Fé em Deus, vamos vencer”, finalizou ele.

Nos comentários, Geraldo Luís, que também enfrentou a doença, desejou melhoras ao colega de trabalho. “Força ! Calma e fé. Aqui em oração por vc irmão”, escreveu ele. Os internautas também torceram pelo melhor. “Tudo isso vai passar”, escreveu um. “Logo logo você volta”, disse outro.

DOENÇA

Na última sexta-feira, 19, Celso Zucatelli usou as redes sociais para anunciar que estava com a Covid-19. No desabafo, ele afirmou que estava em casa e bem: “Bom dia, gente querida. Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19. Aninha, felizmente, não. Claro que ela vai refazer o exame nos próximos dias. Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos. Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori