A Fazenda 9

Ao vivo no Gugu, Marcos Harter surpreende e pede desculpas para Flávia Viana na Fazenda: “Senta aqui”

Marcos Harter beija mão de Flávia Viana na Fazenda (Foto reprodução)
Marcos Harter beija Flávia Viana (Foto reprodução)

Gugu Liberato esteve presente na casa da Fazenda na noite desta quarta-feira (5) e comandou o programa dele diretamente da sede da casa na Record. O apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e mostrou os três finalistas: Marcos Harter, Flávia Viana e Mateus Lisboa em discursos emocionantes sobre a convivência entre eles no jogo.

Entre os assuntos que mais chamaram a atenção com a passagem de Gugu pela Fazenda, o pedido desculpas de Marcos Harter para Flávia Viana foi aquele que mais repercutiu. Desde o começo do programa, Harter ficou incomodado com Flávia Viana. O doutor afirmou que ela estava jogando, que queria se aparecer demais e que era vtzeira, uma espécie de apelido para quem deseja ser destaque nos vídeos da Fazenda.

+ Moranguinho fala pela primeira vez sobre a prisão de Naldo

Em certo momento, quando deveria falar sobre Matheus Lisboa e Flávia Viana, ele chamou a moça e pegou na mão dela: “Flávia senta aqui. Eu fiz essa carta, falei sobre todas as pessoas. Eu vi que eu sabia muito sobre todos, mas eu não sabia sobre você. Infelizmente nós não tivemos a proximidade que eu gostaria de ter tido. Eu gostaria de pedir desculpas pela forma com a qual eu me referi a sua forma de jogar. Eu não retiro as minhas observações, porque eu acho que você realmente jogou. Eu pedi a Deus lá embaixo, eu pedi a Jesus, eu não pedi para ganhar, eu pedi que ele dê o melhor fim a este programa. E eu quero que você olhe pra dentro de você e pergunte: ‘Será que eu realmente mereço ganhar esse programa?'”, disse ele que na sequência beijou a mão de Flávia Viana pedindo desculpas para a moça.

Assista como foi:

FORA DA FAZENDA MONICK SE DIZ ALIVIADA

Monick Camargo enfrentou Marcos Harter e Flávia Viana na última roça da atual temporada do reality show A Fazenda. A namorada de Yuri Fernandes dentro do jogo acabou deixando a competição e participou do programa Hoje em Dia na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro.

+Fãs de Emilly se organizam para ajudar Flávia Viana a vencer A Fazenda

Ela, que participou do reality A Casa e foi escolhida para voltar na Fazenda – Nova Chance, mas acabou ficando de fora da grande final, resolveu falar sobre o seu romance com o ex-BBB. Ela assistiu um depoimento do amado no matinal. “Você é muito especial na minha vida, te desejo todo o sucesso do mundo nessa nova trajetória. Eu te amo muito”, disse Yuri.

Ao ver o vídeo, ela se surpreendeu. “Tirou um peso das minhas costas, eu achei que ele estava chateado comigo”, declarou Monick.

Ana Hickmann então questionou se ela estava preocupada por causa do comportamento do empresário  na última festa do programa. “Não sei o que aconteceu, ele estava diferente”, respondeu a goiana. “Fazia três dias que ele tinha saído, acho que ele estava confuso. Além disso, ele está com problema na família, a avó dele está doente. E eu também estou meio confusa aqui fora”, completou.

 


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes