SBT

“Desculpa por eu ter vindo assim ao mundo”, diz Thammy a Gretchen no Raul Gil

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O “Programa Raul Gil” trouxe um momento bastante raro da televisão brasileira: o que uma filha entrevista a mãe. É que a cantora e atriz Gretchen foi convidada para participar do quadro “Elas Querem Saber”, onde uma das juradas é justamente Thammy.

Na atração, Thammy confessou que sente certa dificuldade ao entrevistar a mãe: “Não tenho o que perguntar”. Foi aí que a jovem resolveu fazer uma declaração, e um pedido de desculpas à mãe.

“Eu queria pedir desculpas pra você por eu ter vindo assim pra o mundo, porque não é uma opção nossa, é uma condição. Às vezes os pais fazem um castelo, uma história, e montam um sonho… e a gente às vezes não pode corresponder a esse sonho”.

E continuou: “Eu espero corresponder esse sonho na nossa vida, por ser o que você sonhou pra mim com meu caráter, com minha índole, com minha personalidade”.

Gretchen se emocionou com o comentário de Thammy, e também deixou seu depoimento:

Hoje vendo você realizado com esse corpo que você tem hoje, por você estar feliz, estou muito orgulhosa. O que importa não é a roupa que você usa, com quem você dorme. O que me interessa é eu ver esse sorriso que você tem, eu saber que você é uma pessoa feliz”.

Curta o TV Foco no Facebook!