Celebridades

Ex-Panicat avalia atual situação do “Pânico na Band”: “Falta inovação”

Carol Dias (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, a Band não vai renovar contrato com o “Pânico”. Carol Dias, ex-Panicat do programa, avaliou a situação atual do humorístico em seu canal do YouTube.

“Falta inovação, perdeu o elenco muito importante. Na minha opinião, entraram outros humoristas bons, mas ficaram grandes buracos”, opinou ela, que deixou a atração em meados de setembro.

+Público não quer ver Clara com Gael e aponta novo mocinho em O Outro Lado do Paraíso

A bela deixou claro ser muito grata ao “Pânico”: “Me abriu inúmeras portas, nunca liguei para críticas. Mas essa ideia de quadros repetitivos, de tratar mulher mal, no começo era legal, mas depois começa a ficar meio apelativo e pesado”.

Carol ainda garantiu que não quer mudar sua imagem e nem esquecer que já fez parte do programa. “Seja grato. Não tem coisa mais bonita do que a pessoa ter gratidão e humildade”, declarou.

PÂNICO NA BAND PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO

É bom que os telespectadores do programa “Pânico” estejam preparados para uma surpresa a qualquer momento. A relação entre o humorístico e a Bandeirantes não ficou nada boa após a direção do canal manifestar a vontade de não contar mais com o programa na grade de programação para 2018.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, entende-se que não há mais motivos para seguirem até dezembro, mais dois meses de programa no ar. A Band tem medo de que eles aprontem alguma coisa e a trupe do “Pânico” prefere iniciar as férias mais cedo.

Vale lembrar que o “Pânico” estreou na Band no dia 01 de abril de 2012 cercado de surpresas e expectativas. Na época, Sabrina Sato e Wellington Muniz ainda faziam parte do elenco do programa, que sofreu algumas reformulações de lá para cá.


Curta o TV Foco no Facebook!