Fátima Bernardes se revolta ao comentar assunto polêmico no Encontro


Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A socialite Day McCarthy está sendo motivo de revolta para grande maioria dos brasileiros, por conta dos seus comentários racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Nem mesmo Fátima Bernardes escondeu a sua indignação contra a mulher no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na edição desta quarta-feira (29), a atriz Irene Ravache falou sobre o assunto e disse: “Eu fico pensando o que passa na cabeça daquela senhora. O que é aquilo? Você agredir gratuitamente uma criança”. Fátima então respondeu que isso é crime e que essa mulher precisa pagar por todas as atrocidades que falou.

“Acho que ninguém entendeu, infelizmente não é primeira vez, então o Bruno e Giovanna deram queixa. E tem realmente, porque é crime, racismo é crime. Ela tem que responder por isso”, disse. “E eu sei que o Bruno vai levar isso até o fim porque eu conheço a personalidade dele e é importante”, comentou Irene.

O escritor Fabrício Carpinejar, um dos convidados, explicou o assunto na visão filosófica: “Há uma banalidade do mal, acho que a web oferece, de ficar instruindo a vida dos outros, de ficar amaldiçoando a vida dos outros. Há uma impunidade nesse país, insuportável. E tem gente que apoia, tem gente que acha natural”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


RESPOSTA DO ATOR

Nesta terça-feira, 28 de novembro, o ator Bruno Gagliasso, junto com a esposa, Giovanna Ewbank, usaram as redes sociais para agradecer todo o apoio que receberam durante esses dias tão difíceis. Isso porque a filha do casal, Titi, sofreu ofensas racistas pela socialite Day McCarthy no último fim de semana.

Veja também

“Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial”, escreveram os dois na publicação. Os atores ainda citaram uma frase de Gilberto Gil sobre preconceito.

+ Globo escala pela primeira vez filme proibido para menores de 12 anos na Sessão da Tarde

“Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós”, disseram os pais da menina, de 4 anos.

🚨 Luto! 3 mortes abalam toda a TV brasileira + Alta cúpula da Globo passa o facão em Huck, Mion e Ana Maria        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com