Celebridades

Irritada, Thais Fersoza reclama de atendimento preferencial em supermercado

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A atriz Thais Fersoza, grávida de quatro meses de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Michel Teló, contou sobre um episódio desagradável em um supermercado.

Na ocasião, a famosa fez um vídeo do local, onde muitas pessoas estavam na fila sem necessidades especiais no caixa que deveria ser exclusivo para gestantes.

“Olha que legal, caixa preferencial. E aí, meu lugar é aquele ali, o último aqui, sou eu. Gente, que fique claro que eu estou falando isso porque atendimento prioritário é para gestante, mãe com bebê no colo, idoso e portador de deficiência física com dificuldade de locomoção. E tem muita gente que faz carão e vai ficando. Acho errado isso“, disse ela no vídeo postado na rede social.

E concluiu: . “Como se não bastasse, quando eu estava gravando o vídeo uma pessoa entrou e furou a fila. Aí eu falei: moça, dá licença?“, disse a atriz. Depois do desabafo, a mulher de Michel Teló contou que apesar do perrengue, estava tudo bem com ela. “Estamos aqui, firmes e fortes neste domingão“, brincou ela.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes