A Fazenda 9

Na “Fazenda”, Yuri revela vício em fazer amor com 2 ao mesmo tempo

Yuri na “Fazenda” (Foto: Reprodução)

Ex-participante do “Big Brother Brasil”, Yuri é bastante polêmico e está dando o que falar em sua participação em “A Fazenda – Nova Chance”, onde está confinado com vários outros integrantes de realities brasileiros. Lá, ele engatou um romance com Monick.

Na manhã desta quinta-feira (21), em conversa com os demais peões, ele fez uma revelação polêmica, ao afirmar que, no último ano, ficou viciado em ter relações sexuais com mais duas pessoa ao mesmo tempo na cama.

“Mona, na verdade eu fiquei viciado durante um ano nisso aí”, disparou ele, deixando todos os colegas surpresos na cozinha. Após as reações dos colegas, ele explicou: “É igual a droga, vicia”.

YURI BEIJOU MONICK E PEDIU REMÉDIO

Na primeira semana dos peões na casa, Yuri deu um selinho em Monick durante a madrugada e solicitou que a produção do reality show lhe enviasse um remédio contra herpes labial. Seu pedido foi atendido pelo programa.

Em seguida, ele conversou com Nahin e explicou que seu pedido foi feito por causa da queda de imunidade, que poderia fazer com que a doença aparecesse. “Fui lá pedir para a produção um “Penvir”, remédio para herpes”, disparou ele para o colega de confinamento.

“Comecei a sentir nessa madrugada que vai estourar, preciso tomar isso logo, se não vai ficar feio, não quero ficar feio na televisão”, completou ele. Marcelo Iê-Iê, em seguida, brincou com a doença do ex-BBB e afirmou que também teve porque era bastante “pegador”.

Adriana Bombom revela foi agredida pelo companheiro por quatro anos

“Eu também tenho isso, é falta de tomar banho. Mentira, eu pegava 60 meninas na balada, todo mundo tem isso”, disse ele. Que polêmica…

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes