A Fazenda 9

Oi? Matheus diz que tem peruca igual a cabelo de peoa da Fazenda

Matheus Lisboa na Fazenda (Foto: Reprodução)
Matheus Lisboa na Fazenda (Foto: Reprodução)

Por essa muita gente não esperava (outros talvez já esperassem…). Matheus Lisboa, peão da atual temporada de A Fazenda, declarou que tem uma peruca. Se é verdade ou não, só ele poderá dizer no futuro. Mas o fato é que ele disse nesta segunda, 13, que possui uma madeixa postiça igual à cabeleira de uma colega de confinamento. Estamos falando de Monique Amin, que tonalizou nesta segunda os seus longos fios negros, em uma tarde de salão que todos os peões tiveram direito.

“Eu tenho uma peruca igual seu cabelo, ficou meio estranho, hein?”, disse o ex-BBB para a colega que também fez parte de uma edição do reality da Globo. Ela não acreditou na informação e ainda tirou sarro do visual do colega: “Você tá maluco e esse teu cabelo arrepiado sem graça aí”. Na sequência, ela falou sobre os benefícios financeiros de manter os fios escuros: “Ser morena é bem mais barato, eu gasto para tonalizar só 80 pila. Isso em um salão legal, é bem mais fácil ser morena mesmo”.

Nesta tarde, eles também tiveram direito à manicure e pedicure. Yuri ficou bem receoso ao entregar seu pé para a profissional: “Não sei, não, tenho vergonha”, disse o ex-BBB, que foi encorajado pela namorada de Marcelo: “Faz, sim, é muito diferente de cortar a unha na sala”, disse ela. “Mas vou fazer só o pé, a mão eu não vou fazer”. Yuri não pareceu muito confortável, mesmo já tendo entregue os pés para a profissional: “Sei lá, está muito estranho isso aqui”.

MARCOS HARTER DEIXA CUECA SUJA EM CIMA DA MESA

Por essa os peões da Fazenda não esperavam. Marcos Harter, que está sempre exibindo suas “belas” cuecas pela casa, resolveu deixar uma delas, depois de usada, em cima da mesa da cozinha. Yuri Fernandes, ao se deparar com a cena, ficou revoltado.

Ele estava tomando café na manhã desta segunda-feira, quando mostrou a Matheus Lisboa o “presente” que o colega de confinamento havia deixado para eles no local inapropriado. Ela estava pendurada na cadeira e Matheus disse: “Olha isso, que desnecessário”.

“Isso é muito trash. Eu estou comendo há quatro palmos do cocô dele”, reclamou o ex-BBB 12, quando Monique Amin e Flávia Viana chegaram no local. Elas então o questionaram sobre o que ele falava e o loiro respondeu: “Não é cocô, mas isso fica na bunda dele”.

Caso de polícia: Show da Virada é marcado por estupro na plateia

Flávia saiu em defesa de Marcos e disse que alguém poderia ter colocado ela no local, mas Yuri afirmou: “Ninguém iria pegar a cueca dele”.


Curta o TV Foco no Facebook!