Globo Novelas

Próxima novela das nove, De Volta Para Casa tratará sobre assédio sexual

Sandra Helena (Nanda Costa) em cena de "Pega Pega" (Foto: Reprodução/Globo)
Nanda Costa em cena de Pega Pega; atriz estará na próxima novela das nove
(Foto: Reprodução/Globo)

Próxima novela das nove da Globo, De Volta Para Casa vai tratar sobre um tema em alta no momento: assédio sexual, que recentemente tem atingido principalmente artistas de Hollywood.

Na trama de João Emanuel Carneiro, o assédio sexual será retratado por meio de uma policial que passará a ser perseguida por um colega de trabalho, segundo informações do jornal Agora São Paulo. A personagem em questão será interpretada por Nanda Costa, atualmente no ar vivendo Sandra Helena na novela das sete Pega Pega.

De Volta Para Casa terá como trama central um cantor de axé baiano decadente que é dado como morto, o boato viraliza e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira. O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, litoral da Bahia, onde dá início a uma nova vida com outro nome.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

No elenco do folhetim de Carneiro, estão nomes como Emílio Dantas, Adriana Esteves, Letícia Colin, Stênio Garcia, José de Abreu, Carol Castro, Nanda Costa, Fabrício Boliveira, Luis Lobianco entre outros.

Substituta de O Outro Lado do Paraíso, De Volta Para Casa tem estreia prevista para maio de 2018. A direção artística ficará a cargo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Curta o TV Foco no Facebook!