Celebridades

Sabrina Sato é entrevistada pelo ex, enfrenta saia justa e fica constrangida

Foto: Reprodução/GNT
Foto: Reprodução/GNT

A apresentadora Sabrina Sato passou pela maior saia justa ao ser entrevistada por ninguém menos que João Vicente de Castro no baile da Vogue que aconteceu na quinta-feira (16) no hotel Unique, em São Paulo. Ele trabalhava de repórter do canal GNT e conversou com a japa.

No reencontro, eles tiveram um bate-papo descontraído, até que João perguntou se esse seria o seu último ano na Sapucaí, no Rio. “Eu falei [que seria o último ano] mas eu me arrependi, entendeu?”, disse ela. Ele então não se segurou e perguntou se a desistência foi por causa do atual namorado.

“Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que tá namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?”, disparou ele, falando sobre o ator Duda Nagle. Sabrina ficou claramente sem graça e disse que aquilo não era verdade.: “O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta”.

“Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia. Se estivesse grávida igual a Beyoncé eu encararia. Maravilhosa e sambando”, afirmou ela, que foi elogiada pelo ex: “É a rainha. Só dá ela!”.

No estúdio, Sabrina disse que não sabia com antecedência que seria entrevistada pelo ex. “Não fui eu que escolhi o João. Não me leve a mal. Na verdade as produtoras me buscaram e me passaram direto para você. Você está com muito poder no GNT, viu?”, disparou.

Ele é o seu último ex e o relacionamento chegou ao fim em maio de 2015, após dois anos.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes