urgente

R$ 12 bilhões e 104 lojas: Novo rival do Pão de Açúcar toca o terror em gigantes chega como BOMBA em São Paulo


Novo rival do Pão de Açúcar toca o terror em gigantes - Montagem: TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o rival do Pão de Açúcar, que simplesmente chega com tudo em São Paulo

Quando o assunto se trata de grandes redes que fazem sucesso no Brasil, sem dúvidas, não podemos deixar de citar o Pão de Açúcar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Contudo, o assunto hoje envolve uma rival da empresa citada, que simplesmente não pensa duas vezes e toca o terror em gigantes, chegando como uma verdadeira bomba em São Paulo. Vamos conferir?

Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do portal InfoMoney,  com um investimento avaliado em nada mais, nada menos que, cerca de R$ 60 milhões, o grupo de supermercados Muffato inaugurou na manhã desta quarta-feira (22) sua primeira operação na cidade de São Paulo.

Como funciona o Muffato?

Assim, a empresa que funciona sob a bandeira Max Atacadista, é a quarta conversão pela companhia paranaense entre os 16 imóveis que pertenciam ao grupo holandês Makro, que deixou o país recentemente. Localizada no Butantã e com mais de 24 mil metros quadrados de área construída, a unidade reforça o objetivo do Muffato de ganhar escala na maior cidade do país. A ideia do grupo é encerrar o ano com 104 lojas em atividade.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Estamos fazendo uma transformação total nos imóveis que adquirimos do Makro. Destas 16 lojas compradas, nós tínhamos algumas unidades com décadas de vida. A loja de São Bernardo do Campo, por exemplo, abriu em 1973. São cinquenta anos de operação. Então, tem sido um projeto trabalhoso”, diz Ederson Muffato, diretor do grupo, ao IM Business.

Veja também

“A gente está com muito espaço para crescer em São Paulo. Cidades como Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, o ABC, Guarulhos, Piracicaba e a capital são estratégicas para nós.”

Inclusive, é importante falar ainda que, de acordo com o diretor da empresa: “A deflação tem sido um novo desafio para nós. Ao mesmo tempo em que está tendo deflação nos produtos que nós vendemos, os nossos custos estão permanecendo altos. Estamos observando um descompasso em relação a isso. Então, está sendo um ano mais desafiador para defender os nossos resultados”, diz Muffato.

Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato - foco do atacarejo será no consumidor final - Foto Divulgação
Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato – foco do atacarejo será no consumidor final – Foto Divulgação
Loja da Max Atacadista, bandeira do Grupo Muffato, em São Paulo - Foto Divulgação
Loja da Max Atacadista, bandeira do Grupo Muffato, em São Paulo – Foto Divulgação

Vale a pena falar que, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados, o Muffato é o sexto maior grupo supermercadista do país, com um faturamento estimado em R$ 12 bilhões.

 

🚨 Globo acusada de ritual sat@nico + SBT responde acusação grave de rival + Davi coloca 70 mil no PIX dele      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA