Mesmo rebaixada na Globo, Sandra Annenberg dá a volta por cima e comunica desfecho: “Obrigada a cada um”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/04/2023 12h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sandra Annenberg - Foto Reprodução TV Globo

Sandra Annenberg consegue grande feito na Globo

Sandra Annenberg prova que mesmo sendo colocada de lado na Globo, o público a ama e não desiste dela. Hoje no comando do Globo Repórter, onde ela aparece apenas uma vez por semana, ela surpreende por ainda ter destaque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Instagram, ela comemorou a marca de 3,4 milhões de seguidores. Para ter noção do feito, ela é uma das jornalistas mais seguidas da TV Globo. Devido a isso, ela usou as redes sociais para agradecer as pessoas que estão acompanhando ela.

Sandra Annenberg

Atualmente, a famosa comanda o Globo Repórter (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Turmaaaaaaa !!! Acabei de ver q viramos 3,4 milhões !!! “Juntos somos fortes, somos flecha e somos arco, todos nós no mesmo barco não há nada a temer. Ao meu lado há um amigo q é preciso proteger !” Cito Saltimbancos de Chico Buarque pra dizer q acredito na união, na força de um ajudando o outro”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E por fim agradeceu ao carinho de todos com ela: “Só assim sobreviveremos. Obrigada a cada um de vcs q encontra aqui esse lugar de conexão e afeto. Continuemos seguindo, não sei pra onde, mas sempre com a melhor energia!
Bóra !!!”, disse Sandra Annenberg.

QUEM TEM MAIS SEGUIDOR ENTRE OS JORNALISTAS DA GLOBO?

Sandra Annenberg

Apresentadora já trabalho no SBT e Record (Foto: Reprodução/ Globo)

Pois bem, Sandra Annenberg aparece na frente com seus 3,4 milhões. Depois vem William Bonner com 2,2 milhões, seguido logo atrás por César Tralli com 2,1 milhões, que é seguido por Maju com 1,6 milhões. Na lista do grande escalão, fechamos com Renata Vasconcellos que é acompanhada por 1,3 milhões.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assim, do corpo de jornalistas atuantes da Globo, Sandra Annenberg é simplesmente a jornalista mais seguida. Se for abrir para ranking geral de jornalistas, quem apareceria em primeiro, seria Fátima Bernardes, que hoje é seguida por 413 milhões de pessoas. Esses números se deve a visibilidade dela no entretenimento.

Sandra Annenberg é uma das grandes jornalistas da televisão brasileira (Foto: Reprodução / Instagram)

Sandra Annenberg é uma das grandes jornalistas da televisão brasileira (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.