Celebridades

A atitude arrebatadora e bombástica da Globo com Christiane Torloni após a morte cruel do filho da atriz: “Difícil”

A atriz da Globo, Christiane Torloni (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo, Christiane Torloni (Foto: Divulgação)

Christiane Torloni tem vivido dia após dia uma guerra interna para superar trauma

A atriz Christiane Torloni, um dos grandes nomes da emissora, tem roubado a cena em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada atualmente.

Aos 63 anos de idade, a famosa coleciona sucessos em seu currículo e é um dos nomes mais requisitados pelos autores.

+Escândalo! Gusttavo Lima e Leonardo são detonados após foto segurando cadáveres e comemorando: “Que decepção”

Mas, longe do sucesso, a atriz tem uma vida realmente surpreendente. Ela já teve que enfrentar duros traumas e a posição da Globo chocou todo mundo.

Pra quem não sabe, Christiane Torloni perdeu um filho tragicamente. O Guilherme, que era irmão gêmeo de Leonardo, morreu após uma manobra da famosa. O veículo da família perdeu o equilíbrio e atingiu o adolescente em cheio. Ele não resistiu e morreu quando tinha 12 anos de idade.

+Henri Castelli rompe o silêncio sobre namoro relâmpago com Miss Brasil e expõe pela primeira vez: “não sou hipócrita”

Sem saber lidar com o trauma, a famosa precisou se desligar de tudo. Ela deixou seus trabalhos na Globo e se mudou para os Estados Unidos.

A atriz Christiane Torloni é a vilã Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Christiane Torloni é a vilã Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

A emissora tomou atitude surpreendente

A Globo, apesar da fama de mau, surpreendeu ao permitir que a famosa tirasse um tempo pra si sem que isso mexesse no contrato que ela mantinha no canal. Mesmo podendo cancelar o contrato, a Globo continuou com a atriz e permitiu que ela continuasse na emissora mesmo fora do país.

+Fernanda Souza com segredo bombástico descoberto com Thiaguinho e humilhação em conversas, admite: “Vem pra ensinar”

Após o ocorrido, a atriz abriu o jogo sobre o trauma do passado. “As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, [pensei] ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente”, contou a intérprete de Tereza Cristina em conversa com Pedro Bial.

O TV Foco deixa aqui os seus sentimentos pela atriz que mostrou ser uma verdadeira guerreira e serve de inspiração para tantas outras pessoas. Sucesso pra ela sempre!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.