A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia se entende com Leandro após atitude do namorado do pai

Leandro e Cássia em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Leandro e Cássia em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Após rejeitar Agno por conta de sua homossexualidade, Cássia se mostrará grata a Leandro, justamente o namorado do pai em A Dona do Pedaço

Assim que descobriu que o pai é homossexual e que tem um relacionamento com Leandro (Guilherme Leicam), Cássia (Mel Maia) rejeitou totalmente a sexualidade de Agno (Malvino Salvador) e ainda criou uma rixa com o ex-matador. Tudo está mudando nos últimos capítulos da trama das 21h da Globo, A Dona do Pedaço.

Isso porque a menina contará com a ajuda do rapaz para tirar seu tio, Régis (Reynaldo Gianecchini), da cadeia. Ao ver Cássia implorar a Agno para tirar o playboy da prisão pagando os honorários de Antero (Ary Fontoura), Leandro fará uma boa ação e intercederá pela menina junto ao namorado.

De início, Régis rejeitará totalmente a ideia de ajudar Régis. “O Régis sempre viveu nas minhas costas, nunca trabalhou. Casou com aquela pobre mulher e deu no que deu. Um escândalo. Agora está com a importadora de vinhos… mas nunca botei fé. Ainda por cima é acusado de assassinato. Ele que se vire”, debochará ele.

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Será aí que Leandro entrará na história e apelará. “Tem que pagar esse advogado. Dinheiro não falta. Podia ser outra pessoa, não? Outra pessoa que você gosta e que já cometeu crimes”, pedirá ele, lembrando seu passado como justiceiro. “Vai fazer isso por sua filha. É o tio dela. Eu sempre soube que a Cássia ama o tio. Paga o advogado”, argumentará ele.

A bronca que Leandro dará tocará o fundo da alma de Agno, que decidirá arcar com todas as despesas para tirar o playboy da prisão, como a filha quer. “Eu pago o advogado, Cássia. Tenho o telefone do doutor Antero. Ligo para ele e acerto. Pode ficar tranquila, o Régis terá uma boa defesa”, dirá ele.

Imediatamente Cássia agradecerá a Leandro, marcando assim o fim do clima de tensão entre a menina e o namorado de Agno, que se espantará com a filha. “Um gesto bom sempre desperta outro gesto bom. Foi só isso, Agno. Você fez um gesto bom”, argumentará Leandro.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics