A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Cássia se entende com Leandro após atitude do namorado do pai

Leandro e Cássia em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Leandro e Cássia em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Após rejeitar Agno por conta de sua homossexualidade, Cássia se mostrará grata a Leandro, justamente o namorado do pai em A Dona do Pedaço

Assim que descobriu que o pai é homossexual e que tem um relacionamento com Leandro (Guilherme Leicam), Cássia (Mel Maia) rejeitou totalmente a sexualidade de Agno (Malvino Salvador) e ainda criou uma rixa com o ex-matador. Tudo está mudando nos últimos capítulos da trama das 21h da Globo, A Dona do Pedaço.

Isso porque a menina contará com a ajuda do rapaz para tirar seu tio, Régis (Reynaldo Gianecchini), da cadeia. Ao ver Cássia implorar a Agno para tirar o playboy da prisão pagando os honorários de Antero (Ary Fontoura), Leandro fará uma boa ação e intercederá pela menina junto ao namorado.

De início, Régis rejeitará totalmente a ideia de ajudar Régis. “O Régis sempre viveu nas minhas costas, nunca trabalhou. Casou com aquela pobre mulher e deu no que deu. Um escândalo. Agora está com a importadora de vinhos… mas nunca botei fé. Ainda por cima é acusado de assassinato. Ele que se vire”, debochará ele.

Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Será aí que Leandro entrará na história e apelará. “Tem que pagar esse advogado. Dinheiro não falta. Podia ser outra pessoa, não? Outra pessoa que você gosta e que já cometeu crimes”, pedirá ele, lembrando seu passado como justiceiro. “Vai fazer isso por sua filha. É o tio dela. Eu sempre soube que a Cássia ama o tio. Paga o advogado”, argumentará ele.

A bronca que Leandro dará tocará o fundo da alma de Agno, que decidirá arcar com todas as despesas para tirar o playboy da prisão, como a filha quer. “Eu pago o advogado, Cássia. Tenho o telefone do doutor Antero. Ligo para ele e acerto. Pode ficar tranquila, o Régis terá uma boa defesa”, dirá ele.

Imediatamente Cássia agradecerá a Leandro, marcando assim o fim do clima de tensão entre a menina e o namorado de Agno, que se espantará com a filha. “Um gesto bom sempre desperta outro gesto bom. Foi só isso, Agno. Você fez um gesto bom”, argumentará Leandro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO