A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Em reviravolta, Régis muda radicalmente e admite paixão por Maria da Paz

Régis (Reynaldo Gianecchini) se apaixona verdadeiramente por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)
Régis (Reynaldo Gianecchini) se apaixona verdadeiramente por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)

Em A Dona do Pedaço, Régis dará fora em Josiane para ficar com Maria da Paz

Régis (Reynaldo Gianecchini) mudará de lado e terá redenção em A Dona do Pedaço. Comparsa de Josiane (Agatha Moreira), o golpista largará a vilã e terá uma grande transformação, se declarando apaixonado verdadeiramente por Maria da Paz (Juliana Paes) em reviravolta.

Bon vivant Régis se casou com a boleira por interesse, apenas para colocar as mãos em seu dinheiro e levar uma boa vida, sendo amante de Josiane. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, no entanto, o playboy começará a dar indícios de que está realmente apaixonado por Maria da Paz.

+ Nando Rodrigues supera concorrentes e é o vencedor do SuperChef Celebridades no Mais Você

+ Ana Maria Braga tenta salvar Fernanda Gentil em situação na Globo, ganha resposta e leva duro fora

+ Grazi Massafera diz o que acha realmente da esposa de Cauã Reymond e conta pior medo de todos

A sequência terá início em A Dona do Pedaço quando Régis perder mais uma vez uma boa quantia de dinheiro no jogo e revelar seu vício para a esposa. Ela ficará sensibilizada e decidirá ajudar o marido. A partir daí, o golpista passará a nutrir algo a mais por Maria da Paz, que o ajudará a se reerguer.

Josiane (Agatha Moreira) vai perder Régis para Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) vai perder Régis para Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Decidida a dar um golpe final para tomar a fábrica de bolos na mãe, Josiane se estrepará e não poderá contar com a ajuda do comparsa, que romperá com ela. “Jô, esquece… Já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Paramos por aqui”, dirá o personagem de Reynaldo Gianecchini. “Então, vou fazer tudo sozinha”, rebaterá a megera da novela das nove da Globo, que fará aliança com Rael (Rafael Queiroz).

Em outros momentos de A Dona do Pedaço, Régis demonstrará estar verdadeiramente apaixonado pela boleira. “Minha mãe é brega. Vulgar”, vai disparar Josiane após apanhar da mãe. “Não fala assim da sua mãe. Ela tem valor”, defenderá o playboy, que tentará disfarçar dizendo à vilã que mulher tem qualidades.

Durante conversa com Gladys (Nathalia Timberg), Régis também mostrará que está apaixonado. “Eu finalmente encontrei uma pessoa, uma mulher que acredita em mim. A Maria da Paz tá me transformando, mãe. Pra melhor”, falará o bon vivant. “Vai me dizer que se apaixonou por aquela boleira?”, questionará a dondoca, sem acreditar em A Dona do Pedaço.

Na sequência, Régis enfim admitirá sua paixão por Maria da Paz: “Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora… Eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor”.

As cenas vão ao ar no início de agosto em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;