A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis rompe com Josiane, vilã se revolta e planeja morte de Maria da Paz

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai romper com Josiane (Agatha Moreira) e vilã planejará acabar com Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) vai romper com Josiane (Agatha Moreira) e vilã planejará acabar com Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Na novela das nove, Régis se cansará da vida de golpista e causará a revolta de Josiane, que se aliará a Rael para acabar com Maria da Paz.

Régis (Reynaldo Gianecchini) dará um fora em Josiane (Agatha Moreira) após se cansar de dar golpes em Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Revoltada, a vilã se aliará a Rael (Rafael Queiroz) e a boleira ficará na mira da morte.

Cansado dos golpes e fragilizado, o playboy mudará de vida, confessará seu vício em jogos de azar e pedirá ajuda de Maria da Paz para recomeçar após perder seu dinheiro no jogo. O filho de Gladys (Nathalia Timberg) vai pedir à esposa para que faça um empréstimo para que ele possa comprar uma importadora de vinhos.

+ Otaviano Costa rejeita proposta do SBT após saída polêmica da Globo e drama é exposto

+ Neymar e Najila Trindade: detalhes do que pode acontecer para ambos os lados é divulgado

+ José Loreto: separação o transformou de ‘traidor a coitado’ e hoje ele é visto em público de forma inacreditável

Régis, então, desabafará dizendo que errou muito e precisa de nova chance em A Dona do Pedaço: “Um homem não pode se quebrar por dentro. Eu me quebrei muitas vezes. Decepcionei tanta gente. Decepcionei meu pai quando era vivo. Decepcionei minha mãe, que esperava alguma coisa de mim. Eu ia pra roleta e pensava, agora vou ganhar. E perdia, no fim sempre perdi. Agora, decepcionei a mim mesmo. Eu preciso de uma nova chance”.

Sensibilizada, Maria da Paz decidirá ajudar o marido, mas pedirá que ele largue o vício. O bon vivant prometerá que vai parar de jogar e mostrará que realmente decidiu mudar de vida: começará a trabalhar e fugirá da amante, que tentará aplicar o golpe final em A Dona do Pedaço.

Josiane vai pressionar o comparsa para ele a ajude aplicar um último e grande golpe na boleira, fazendo com que ela passe a fábrica de bolos para o seu nome e, assim, possam acabar com toda a farsa e ficarem juntos com o dinheiro dela na novela das nove da Globo.

Josiane (Agatha Moreira) vai arrumar novo comparsa na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) vai arrumar novo comparsa na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Regenerado, Régis dará um fora na vilã e romperá com ela. “Jô, esquece… Já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Paramos por aqui”, afirmará o personagem de Reynaldo Gianecchini. “Então, vou fazer tudo sozinha”, responderá a jovem megera.

Sem aliado, Josiane se unirá a Rael e o usará para acabar com a mãe em A Dona do Pedaço. Ele se identificará com a prima maldosa e se aliará a ela para cumprir a promessa de matar Maria da Paz, feita à avó, Nilda (Jussara Freire), antes dela morrer no hospital.

Ao chegar em casa, a vilã ouvirá risadas vindo do quarto da mãe e não suportará a felicidade dela ao lado do playboy. “Ainda bem que vai acabar. Vou ter você só pra mim, Régis. Só pra mim”, dirá a vilã para si mesma, na cena que vai ao ar no início de agosto em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics