A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Evelina revela que tem lado sombrio de Josiane e termina como criminosa

Evelina em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Evelina em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Evelina surpreenderá ao dar um golpe do baú na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, e terminar a novela como uma criminosa

Ao longo de toda a novela A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) fez questão de dizer a Maria da Paz (Juliana Paes) que Josiane (Agatha Moreira) é má por ter herdado o DNA dos Matheus, a família de Amadeu. Nos últimos capítulos da trama, ela revelará que ambas as famílias possuem frutas podres e terminará como uma mini criminosa, dando um golpe do baú daqueles.

Tudo começará quando, no dia do casamento com Antero (Ary Fontoura) quando o noivo começar a dançar com Marlene (Suely Franco) e lembrar que ela sempre foi a sua amada. “Não é você. Era ela… É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina”, dirá ele à mulher.

“Eu nunca botei fé nesse seu casamento”, dirá Maria da Paz, repreendendo a mãe. “O Antero era um bom partido”, responderá Evelina. “Dona Evelina, ele sempre gostou da dona Marlene”, comentará Amadeu. “Eu até suspeito que você confundiu as lembranças dele. Só pra dar o bote no velho”, retrucará a mocinha.

A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Evelina em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

“Cê é minha mãe e respeito. Mas sabe que tem um pinguinho da Josiane (Agatha Moreira)?”, comentará a mocinha. “Não me ofenda, a Josiane tá na cadeia”, responderá Evelina. “Não quero passar a vida encalhada. Eu arrumo algum solteirão… Ou viúvo. Ainda tenho meus encantos. Mais cedo ou mais tarde, eu caso novamente!”, completará.

Evelina dará um novo bote no dia do casamento de Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia). Evelina aparecerá conversando com um homem bem vestido e dirá que está ali por ser muito amiga dos noivos. “Os dois trabalham para minha filha que é proprietária da Bolos da Paz. E o senhor, que faz?”, perguntará ela.

“Já passei parte da empresa para meu filho, mas ainda estou na ativa”, dirá o novo alvo da sessentona. “Que interessante! Mas eu não deveria prender o senhor aqui, sua mulher deve estar esperando”, comentará Evelina, que abrirá um enorme sorriso. “Já vai dar o bote em outro. Safada!”, disparará Marlene ao conversar com Antero e avistar o novo casal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.