A Dona do Pedaço: Fabiana dá golpe em todo mundo, fica milionária e sai na porrada com Vivi

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/06/2019 11:29

3 min

Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pe...
Continua depois da publicidade
Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são irmãs em A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são irmãs em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/João Cotta)

Continua depois da publicidade

Fabiana ( Nathalia Dill) ficará rica em A Dona do Pedaço. Ela ganhará o cargo de executiva na construtora de Agno (Malvino Salvador), e Vivi ficará pasma.

Agno irá usar Fabiana como laranja para ter a maior parte da empresa. Ele chantageará o sócio, Otávio (José de Abreu), pai de Vivi, para ele aceitar que uma terceira pessoa entre na sociedade. Isso porque o rapaz vai conseguir fotos da nova amante que o marido de Beatriz (Natália do Vale) terá. O que Agno não imaginará é que Fabiana vai lhe dar um golpe. Assim que virar executiva, a ex-noviça contratará um advogado para revogar a procuração que terá assinado dando plenos poderes ao empresário.

Continua depois da publicidade

+ Caio Castro fala sobre beijo gay em A Dona do Pedaço : “se for um casal, nada mais justo “

Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são irmãs na novela das nove A Dona do Pedaço da Globo

Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são irmãs na novela das nove A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, Fabiana e Agno falarão a todos que ela recebeu uma herança da madre que a criou no convento. Na mentira contada por eles, a religiosa era uma mulher de família rica, sem herdeiros. A jovem continuará trabalhando como assistente da irmã até ser anunciada como sócia da construtora. Ao receber essa notícia, que a irmã é sócia da empresa, Vivi vai exigir uma conversa com ela. “Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar… Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira“, declarará influenciadora digital.

Leia também

+ Paulo Betti fica revoltado com Milton Gonçalves após ser acusado de racismo, resolve quebrar o silêncio e se manifesta

Continua depois da publicidade

+ Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, entrega a verdade sobre saída da TV Globo e revela se o futuro será no SBT

+ Isabelle Drummond, a Manuzita, revela real motivo sobre a saída de Humberto Martins da novela Verão 90

Continua depois da publicidade

Sabe por que duvida de mim?“, perguntará a ex-freira. “Duvido porque é uma mentira descarada“, rebaterá a loura. “É porque você acha que só você pode ser rica”, continuará Fabiana. Vivi vai ficar chocada com as palavras da irmã. “Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada“, declarará a megera de A Dona do Pedaço.

Espantada com Fabiana, Vivi recordará que ela sempre disse que adorava trabalhar como sua assistente. “Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava“, declarará a ex-noviça. “Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir“, completará.

Vivi então também mudará de tom. “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica“, bradará Vivi. A blogueira revelará que fez o que pode pela irmã e levará um tapa na cara. “Tá pensando o que, que pode me bater? Toma“, dará Vivi. Ela irá para cima da irmã. Brigarão fortemente, mas a influencer acabará se dando melhor em A Dona do Pedaço.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.